14 Outubro - Spotlight turns to notebooks

Status
Fechado a novas mensagens.
lolol é a vida eu quando comprei o meu imac tb saiu 2 meses depois o imac em aluminum, fiquei deprimido na altura, mas agora até axo que o meu é mais bonito, lol porque é meu ahahahahah.

Quanto aos novos macbooks ia cair na mesma parvoice e tive mesmo mesmo mesmo para comprar um daqueles da promoção da ***** por 699 Euros olhem só a minha sorte de ter sido vendido o ultimo no dia em que lá fui ;) O destino nem sempre é mau :):):):):)
 
Pacific time... lá pelas 19.00 de cá... ou será 18? é à hora de andar no trânsito... é o que é...

Só vos digo uma coisa... acalmem as passarinhas... :) senão na altura é uma decepção! nãos e metam já a pensar em Macbook pros a 800€ ;)
 
Yupiiii, qe alegria! =p

é desta qe vou ter um Macbook Pro, my first MAC ;)

Vou dar o salto..... e depois outro de alegria...

e outro salto a uma loja para comprar um, ou algo do genero.... ;)

Nem qe o preço se mantenha, aí vem ele. Eu por mim era: gravador blu-ray, teclado "à lá macbook", Wimax, autonomia do costume e melhor se possivel, e os processadores e gráficas de topo com 4gb de ram =)))

...keep dreamin'....

(algumas destas caracteristicas n me parece qe lá vão estar (1ª e 3ª principalmente), mas... )

Vão postar instantaneamente o evento aqi, n vão???

é qe acompanho sempre pela TZ... e as da ultima vez tmbm por um site qlqr, o qual ja n me lembro... POdem dizer um bom para acompanhar??


cumps!! =D

EDIT:

by the way, quanto tempo costumam demorar os mac's a chegar as lojas portuguesas??
é qe tipo tava a pensar comprar a credito, e tem de ser numa loja física..

Mas no caso de comprar na Apple Store, quanto tempo para chegar a casa? E depois se tiver algum problm com o mac? vou onde??

como é qe isso funciona? quais as diferenças entre comprar logo no dia ou esperar para qe chegue a uma loja??

cumps
 
Última edição:
[PT]latrine;3707664 disse:
Só vos digo uma coisa... acalmem as passarinhas... :) senão na altura é uma decepção! nãos e metam já a pensar em Macbook pros a 800€ ;)

Acredito talvez num Macbook a 800€, não num Pro.

Sserá que é desta que os Macbooks vão ter display de led's?
 
A mim é simples, no mbp, leitor de blu-ray, mesma autonomia (melhor se possivel), processador melhor, melhor placa grafica, o teclado tipo macbook. ficava no ceu ja com isto...e claro better prices!
 
Acredito talvez num Macbook a 800€, não num Pro.

Sserá que é desta que os Macbooks vão ter display de led's?


Pois... mas eu creio que vai cair esta nomenclatura... a minha aposta é:


Vamos ter apenas macbook e será:

10''
13.30
15
17

Todos "iguais" de alumínio... simplificando-se a linha de produtos, mantendo tudo unificado no tal novo processo de fabrico... Se as diferenças se têm vindo a esbater e se adoptam todos o mesmo material e processo de fabrico (o que é lógico suportado exclusivamente no tal processo iBrick)

Tenho pena que o evento seja apenas focado nos portáteis... estou para mudar de casa e é sempre um bom motivo para comprar um novo sistema para a sala.
 
[PT]latrine;3707809 disse:
Pois... mas eu creio que vai cair esta nomenclatura... a minha aposta é:


Vamos ter apenas macbook e será:

10''
13.30
15
17

Todos "iguais" de alumínio... simplificando-se a linha de produtos, mantendo tudo unificado no tal novo processo de fabrico... Se as diferenças se têm vindo a esbater e se adoptam todos o mesmo material e processo de fabrico (o que é lógico suportado exclusivamente no tal processo iBrick)

Tenho pena que o evento seja apenas focado nos portáteis... estou para mudar de casa e é sempre um bom motivo para comprar um novo sistema para a sala.

Vamos ver se se vem um "MacNetBook" :D

Agora macbooks a partir de 800$, que deve dar uns 700 €, parece-me muito bom :p E ainda melhor se vier com MCP7A-M @ Geforce 9300M e com gravador DVD :002:
 
qual chegar e ir jogar é chegar e abrir os feeds todos em 3 tabs ^^ ! É desta que me vejo livre deste Acer do inferno !

Gosto do nome Macbook, por isso mudarem é buzzkill, alias o Air chama-se Macbook, não estou a ver a mudança de nome num futuro tão próximo, mas concordaria com uma "linha uniforme" em vez dos Pro's Normais o Air, e o que quer que seja (tou com um feeling para um Netbook com ecrã de 9" ! )
 
Última edição:
A Asus Faz, a Acer faz ... é seguir o curso das coisas agora netbooks é moda ... logo porque não um versão Apple ? se bem que o air é mais pequeno em volume que um netbook !
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo