14 Outubro - Spotlight turns to notebooks

Status
Fechado a novas mensagens.
Aos anos que não dedicavam um evento exclusivamente aos portáteis!
O último portátil apple apresentado num evento foi o MacBook Pro em janeiro de 2006 aquando da transição para a intel... Finalmente dão atenção aos portáteis!
 
Mysterious MacBook Event Teaser is for 13.3" Model, Says Deduction
applenotebookevent-thumb-520x420.jpg

Out of respect for the great performer Steve Jobs, I prefer to save all surprises for the keynote. But those smarty pantses over at bbGadgets may have unlocked the secret behind Apple's Oct 14th MacBook event teaser. Assuming that the Apple logo is a 1.5" standard, they measured the laptop to have a 13.3" diagonal length. That's the same size as the current generation MacBook, which would seem to support all of those metal MacBook rumors. [bbGadgets]
@gizmodo
 
maravilha =)

sabem se na loja da apple online ficam logo disponíveis para compra?

No dia seguinte estão na loja online, isso é certinho, o que não quer dizer que estejam disponíveis para entrega imediata. Há que esperar uns 15 dias, pelo menos, para o ter em casa ... Mais para a frente a espera é menor. O meu vai fazer quase um ano, foi quando saíram os Santa Rosa ... Estes vão ser tão... giros ... :sad:
 
Eu vou na passagem de ano...

Mas depois como é que faço com um teclado em ingles?

Pagas 300€ e ficas com um em português...

Não me admira que as acções da apple subam tanto, antes deste tipo de eventos... O pessoal não para de sonhar, nada como chegar ao fim e descer a terra... Se é verdade que a apple sabe bem como surpreender os clientes, também não deixa de ser verdade que o pessoal cria bastantes expectativas. O que o pessoal está a pedir por 1000€, nos dias de hoje, a apple oferece por 1800€...
 
Pagas 300€ e ficas com um em português...

Não me admira que as acções da apple subam tanto, antes deste tipo de eventos... O pessoal não para de sonhar, nada como chegar ao fim e descer a terra... Se é verdade que a apple sabe bem como surpreender os clientes, também não deixa de ser verdade que o pessoal cria bastantes expectativas. O que o pessoal está a pedir por 1000€, nos dias de hoje, a apple oferece por 1800€...

E (para mim) é fascinante ver o ppl dar o dinheiro sem pestanejar.

Não sou fã da apple, mas fico curioso para ver os produtos deles.
 
Não será a melhor altura para analisar essa situação, mas se quiseres quiseres recuar um pouco, facilmente reparas nisso...

Estou apenas curioso com o que vem ai, já que não penso comprar nada nos próximos tempos, afinal o meu MBP ainda nem um ano tem.
 
Para comprar acções Apple é agora, quem quiser comprar uns 10000 euros delas agora, depois de dia 14 é certinho o retorno do investimento.

Aproveito para dar uma dica para quem tem dinheiro e quer investir, olhem para os valores da bolsa agora e metam-se a comprar, épocas de crise são as melhores para se fazerem investimentos.
 
E (para mim) é fascinante ver o ppl dar o dinheiro sem pestanejar.

Não sou fã da apple, mas fico curioso para ver os produtos deles.

E eu sou fã da apple mas não estou nada curisosa em ver o evento nem em adivinhar o que vem aí.
Quando vier vem, vão-me dar um, mas tanto me faz o que aí vem. Deve ser bom.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo