14 Outubro - Spotlight turns to notebooks

Status
Fechado a novas mensagens.
Não será a melhor altura para analisar essa situação, mas se quiseres quiseres recuar um pouco, facilmente reparas nisso...

Estou apenas curioso com o que vem ai, já que não penso comprar nada nos próximos tempos, afinal o meu MBP ainda nem um ano tem.

Tu e a maioria das pessoas não precisam de comprar um novo Macbook (Pro). Mesmo aqueles que compraram os primeiros Macbooks (Pro) ainda tem portátil para vários anos.
Mas para quem está a pensar em comprar um Macbook em breve é bom que daqui a 1 semana possam comprar um produto melhor e mais actualizado. Há que pôr a inveja de lado. :004: :biglaugh:

Ahhh! que pena não poder juntar-me às pessoas que daqui a uma semana vão encomendar um Macbook.
 
Última edição:
Se calhar é dessa que inicio um novo ciclo de mudanças para melhor, meu 1º produto apple (seja portátil, mp3, telemóvel, desktop) ...
Espero que o da gama de entrada mais baixa seja suficiente para o uso que vou dar.
:x2:
 
Última edição:
Em principio já somos dois.é que para além da beleza exterior ainda se junta uma beleza superior no seu interior,o mac os x é o meu sistema de eleição.tenho andado a experimentar desde á 2 meses e sinceramente vendi a alma á Apple.Aquela famosa frase é verdade "Quem experimenta o mac os não quer outro os!"
 
[PT]latrine;3711486 disse:
LOL...

"I've heard they're going to be MacBook Home, MacBook Home Premium, MacBook Business, MacBook Ultimate and a retro 12" MacBook XP "

Ahah :x2:

Era muito bom. Aliás, com essa estratégia, daqui a 2 meses baixavam os preços para metade :D
 
parece que os novos macs serão bicolor, e os macbooks vão continuar com a parte externa de plástico, só por dentro em redor do monitor e do teclado será alumínio...

o que virá daí?

:004:

Fonte: MacMagazine
 
Última edição:
Não creio que fiquem só denominados "Macbook" com vários segmentos de preços/equipamentos. Por 2 razões:

- 1º porque isso vai contra o que a Apple tem defendido noutros produtos. Um exemplo disso é o Mac OS X em que o Steve até brincou ao compara-lo com o Vista e com as muitas versões de que este dispunha. A filosofia da Apple é simplificar e essa aposta só ia complicar e igualar a Apple a tantas outras empresas do ramo.
- 2º porque muita gente que compra o produto mais caro (e entenda-se que nem sempre é o que precisa, falo meramente de um ponto vista de status) quer diferenciar-se dê por onde der e gostam de dizer que não têm um Macbook, têm um Macbook Pro. A Apple sabe disso e acho que em parte seria um erro.

Mas vamos ver. A Apple tem o dom de conseguir surpreender :)
 
[PT]latrine;3711486 disse:
LOL...

"I've heard they're going to be MacBook Home, MacBook Home Premium, MacBook Business, MacBook Ultimate and a retro 12" MacBook XP "

Não

Macbook Standart
Macbook Pionner (edição especial a venda por 1 mês aquando do lançamento)
Macbook Golden
Macbook Emerald
Macbook Sapphire (powered by Sapphire ATI cards)
Macbook Platinium (featuring Platinium features)
Macbook Diamond (Diamond trackpad :D)
Macbook ULTIMATE

:x2:
 
Última edição:
http://www.youtube.com/watch?v=GK0rPoaSr6c

Vídeo postado no mesmo site do leak das imagens do macbook

Temos Plástico à volta do ecran e o resto em alumínio, e não o contrário.


Temos practicamente um macbook air mais grosso, e com moldura em branco a volta do ecran. Parece-me ficar muito bem, pelo que se ve ai, mas veremos o resultado final :P


Edit2: Depois de ver melhor e imaginar, parece-me que vai ficar lindo. Moldura branca a combinar com as teclas brancas e trackpad gigante igual ao Air. No MBP teria teclas pretas tal como o Air, de forma a destinguir melhor a gama.
 
Última edição:
Hope NOT!!! =X

I believe not... não me parece qe a apple o vá fazer, mas...

EDIT:

N tinha visto o post do Razzo, nem me apercebi desses pormenores, mas pelo qe dizes, talvez tenhas razão.

Sou novo neste mundo, mas pelo qe vi, confio no gosto da apple =)
 
Última edição:
Atenção que são apenas rumores :)

Pelo que vi, há diferenças entre o computador deste vídeo e as imagens postadas há dias, por isso esperemos para ver :)

Já falta pouco
 
Não seria feio de todo...

picture-41-1.png



http://9to5mac.com/macbook-plastic
 
Lindo! Só posso dizer isto:p

Mas já não aparece um Mac, já é preto...

Mas, obviamente, que é um preto 'com estilo', a maneira da Apple.


Por isto percebe-se que vai mesmo ser assim...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo