14 Outubro - Spotlight turns to notebooks

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu acho-os feios... Ou melhor...nem é bem feios... é mais "low cost"... Podiam ser LG! E os mb brancos são míticos...se acabarem com eles, perdem mercado.
 
Eu não percebo isto, acho que o Macbook branco é muito bonito, está perfeito. O MacBook Pro igualmente.


Então porque é que vão mudar?

Mudam agora para um bocado melhor, depois para o ano, vão mudar para ainda melhor? E andamos nisto...
 
Pelo que li anteriormente fizeram o mesmo no iMac e agora ninguem se queixa...
Antes de aparecerem os novos ipod nano 4g, nas primeiras imagens de rumores diziam "EI QUE COISA FEIA", e grande parte adora. O mesmo com o macbook air que achavam o formato tao reduzido ridiculo e ele no ano passado teve mais quota de mercado que o macbook pro.

Por acaso sou contra o facto de o MBP passar a ter a traseira preta, mas tenho confiança nos designers da Apple :P
Agora é esperar para ver.
Quem sabe se ao vivo nao fica muito melhor que nessas imagens que circulam.
 
Aproveitar o que de bom têm e melhorar aquilo que se considera poder melhorar! Acho muito bem que sim.
Embora goste do design actual também espero assim um refresh que melhore algo.

Parar nunca!!!!

Quanto ao iMac, gostei dele logo desde o inicio, e depois, embora não seja um expert em design, é um modelo com cores e linhas equilibradas e bem conseguido.

Os desenhos que apareceram aí, espero que sejam falsos! Mas acho que ali a combinação do preto com o cinza é tudo menos equilibrada...parece que foi lá colocada a martelo! Nada a ver com a simples faixa preta a volta do monitor.
Claro que gostos não se discutem, e por vezes os modelos têm outro aspecto ao vivo... mas aquela proposta foi uma noite mal dormida de alguém.

O que vale é que espero que isto seja um rumor e na terça sejam apresentados modelos de abrir a boca!

Também se assim não for não acaba o mundo, mas pronto um "home" gosta de dar a sua opinião e ver um bom sistema associado a coisas bonitas :D
 
Não houve qualquer escândalo. O Air faz lembrar o TiBook, não foge minimamente às guidelines da Apple ao contrário dos abortos que aí postaram que parecem mods baratos.

Houve pois. É claro que não me refiro a escândalo no verdadeiro sentido da palavra mas foi uma surpresa (desagradável para alguns).

Não era costume da Apple ter o teclado em preto nos notebooks actuais, não há coerência a esse nível.
 
Bom já falta pouco, para descubrir o verdadeiro "look" dos novos macbooks ! por mim o que me está a deixar mais curioso é o afamado "price drop", talvez seja esse price drop no preço de novos macbooks que me leve a comprar um novo :P sendo que esse para mim ainda é o maior defeito do macbook !
 
Bom já falta pouco, para descubrir o verdadeiro "look" dos novos macbooks ! por mim o que me está a deixar mais curioso é o afamado "price drop", talvez seja esse price drop no preço de novos macbooks que me leve a comprar um novo :P sendo que esse para mim ainda é o maior defeito do macbook !

Concordo. Mas a exclusividade também se paga
 
nunca existem feeds em directo (de imagem) existem feeds de som (mas todos os que ouvi não são lá grande coisa), o melhor melhor é o feed de texto da maioria dos sites, (engadget, macrumors, etc...)

Sim é as 10 horas do PST ou seja 18 ou 19 horas de cá !
 
Novo Macbook poderá ter dois tons
top.jpg

Estamos cada vez mais perto do evento da próxima terça-feira, 14 de Outubro. Com isto, os rumores continuam a surgir. Mais uma vez, o 9to5mac sugere que os novos Macbook terão dois materiais distintos, bem como duas cores distintas. Ou seja, o novo Macbook poderá ser construído em alumínio, tendo depois a parte externa em plástico preto igual ao que encontramos nos iMacs.
Para além disto, é sugerido que o portátil Mac que aparece na foto do convite possa ser um Macbook Pro de 13''.
A única forma de confirmar-mos estes rumores é aguardando por terça-feira. Mas a hipótese do plástico preto não seria inviável.

Fonte
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo