1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1400€] [17'] Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por azthec, 3 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 776)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

1400€ Talvez ligeiramente mais (ligeramente é no maximo 50-60€);

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Preferia evitar insys :P

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhar, mas o que importa realmente em relação ás especificações é obter o maximo de FPS possiveis em jogos num portatil com um preço desta gama.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

O peso do portátil nao importa realmente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não importa, este portátil sera maioritariamente usado como desktop, mas infelizmente necessita de ser portátil para ocasiões regulares.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Já ando a algum tempo a guardar jogos na minha lista de "Merece ser jogado" mas os mais recentes são, Guild Wars 2, Darksiders 2, Sleeping Dogs, Ghost Recon, Diablo 3, Starcraft 2, Mass Effect 3, Max Payne 3, Skyrim, Deus Ex: HR, Crysis (de preferencia que corra o 3).
    Queria basicamente um portatil por este preço ou ligeiramente mais alto que durasse uns 4 anos, mesmo que no final dos ultimos anos corre-se os jogos mesmo que nas especificacoes minimas, com mais de 60 fps (não sei se será possivel por este preço, aproveito isto para realizar uma pergunta, é possivel realizar upgrades para graficas / processadores em portateis?)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais depressa possivél ;)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Tenho estado num pc bastante limitado ao longo dos ultimos anos, e nunca tive nenhuma necessidade especial alem de FPS, como tal a minha unica imperativa é ter mais do que 60 fps em todos os jogos nos proximos 4 anos.

Última edição: 3 de Setembro de 2012
  2. dcc

dcc Power Member

3. Estive a ler podes mandar-me a loja, o preço e as especificações finais porque te ficaste? (Isto em pm porque creio que nao podes nomear lojas publicamente), e também se optaste pelo P150, podes explicar a maior diferença entre o 150 e o 170?

Última edição: 3 de Setembro de 2012
  4. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Entre o P150 e 170 acho que só há duas diferenças (o tamanho do ecrã e, no caso do P170 penso que este tem slot para 2 discos rigidos sem sacrificar a drive otica).

5. dcc

dcc Power Member

boas sim as diferenças são apenas essas, pelo que li ate agora. so existe mais uma O PESO xD que ainda é uma difença de quase um quilo.

Última edição: 4 de Setembro de 2012
  6. Caso mais alguem venha a estar interessado num computador deste tipo, o preço final foi de 1450€ e as especificações foram:

Partilhar esta Página