• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1400€][17"] Portátil para Streaming/Gaming

Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda, visto que da última vez não fiquei nada contente com a minha compra.
Poderei esticar um pouco o orçamento, uns 100€ ou 200€, se realmente compensar a diferença.

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1400€, tenciono compra-lo no prazo de uma semana no entanto o prazo é flexível.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
MSI de preferência, no entanto não deixo nada fora de questão, apesar de estar um pouco reticente com a linha Omen da HP (tive muitos problemas com um 17" AX002NP (se não estou em erro), até me darem finalmente uma nota de crédito).

4) A que tarefas se destina o portátil?

Streaming & Gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim, irei transporta-lo diariamente

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Minimo 4h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Irei jogar praticamente todo o tipo de jogos, dos mais pesados aos mais leves, sendo os mais frequentes: Fornite e League Of Legends

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
3. 1920x1080
4. 3840x2160


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não
=============================================

Obrigado a todos.

Abraço.
 
Se for mais para o final do mês, tens os Clevo PA71 (17") com os novos ecrãs 144hz G-Sync e cpu's oitava geração, devem ficar dentro do teu orçamento. Outras marcas alguém virá a seguir indicar.
 
Back
Topo