PC/Mac/Linux Quake 4

quake 4 rula

fdx na encontro imagens sobre o q 4 ...:confused:
vê se postam cenas q eu quero ver o aspecto da coisa :)
 
Última edição pelo moderador:
isso é porque ainda falta muito até sair o q4, ainda falta muito para sair o doom3, que vai sair antes do q4. portanto vai-te contentado com o RTCW. e o que ta a rular é o UT
 
Q4? LoL

Ainda agora começaram a fazer o ddom3 e a team que vai aezr o quake e a mesma por isso tens mtooo que esperar.
 
alguém lê a mega score ???

Li na mega score q só faltava pequenos aperfeiçoamentos no motor de jogo...:004: :004: :003: :003:
Ó q4 vai ser ganda máquina
hihihihi;)
 
Última edição pelo moderador:
mega score???!??!? a melhor revista de jogos para mim é a pczone, é mas é um bocado cara por isso é que so vejo na net
 
QUAKE4??

MEGA SCORE???

Este post está a ser uma risota aqui na faculdade... :D

Enfim..para haver o Q4 tem de sair primeiro o Doom3...

Depois..mega score??...mas isso é uma revista??
(foram eles que anuciaram que a PS2 não ia ter vendas nenhumas e que a dreamcast ia vencer essa corrida...roflmao)
 
Megascore e defenitivamente a piro revista de inf e jogos portuguesa.

Queres apostar que o q4 so sai mto tempo depois do doom3?

O post fika aki gravado...
 
O Quake 3 saiu depois do UT e sucka na mesma (para além de ser uma "tentativa" de cópia do UT, requer mais recursos e tem gráficos piores, para além de um aspecto de longevidade muito reduzido....enfim...quake 3 sucka...)
 
Originally posted by Praetor
O Quake 3 saiu depois do UT e sucka na mesma (para além de ser uma "tentativa" de cópia do UT, requer mais recursos e tem gráficos piores, para além de um aspecto de longevidade muito reduzido....enfim...quake 3 sucka...)

até parece que não sabes que até hoje a id já ganhou mais dinheiros com os motores graficos criados do que com os jogos
 
Back
Topo