15+ Programas que não sentirão falta na mudança

Para quem vai começar do zero ou quase, e vai fazer coisas basicas, como navegar na net, enviar e receber mails e escrever umas cartas, penso que a habituação a uma máquina com Ubuntu pré-instalado e configurado até é mais facil do que a uma máquina com Windows.
confirmo.. meti xubuntu para os meus pais e foi sempre a abrir.. até hj não me fizeram questão nenhuma
 
nao sou obrigado, mas o que me acontece muito frequentemente é que mesmo em pdf's a disposição de textos em relacoes a imagens, o tamanho do texto (oque pode tornar o texto impercetivel quando se sobrepoe a outro e afins de leitura impossivel) o que me deixa grandes dificuldades para leitura de vários trabalhos, sejam em doc, docx, pps e afins.

em relação ao crossover, queria era algo free nao shareware ;) mas não se pode ter tudo

Se não querers usar o crossover, podes sempre usar o playonlinux. é tipo crossover e dá tanto para jogos como para outras apps. já instalei o office e ficou impecavel. tenho tambem o itunes para passar músicas para o ipod, mas é a versão 7.

No pplw.re.com tem la um tutorial a explicar, ele recomenda instalar a versão de desenvolvimento do wine, mas lá está tudo explicado.

Cumprimentos,
phasing
 
Back
Topo