1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

15 svchost.exe???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vascorama, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1264)

1. vascorama

vascorama Power Member

é isso mesmo amigos, mais alguém tem isto assim?8|

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Granda infecção viral!

3. John'Z

John'Z Power Member

Tens ai uns virus... Que anti-virus estas a usar? Já fizes t um scan?

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

é normal teres uns poucos a correrem mas assim tantos...bolas.

5. john

john Power Member

Esse processo trata de fazer load de algumas DLLs necessárias, mas assim com tantos um desses .exe pode bem ser um trojan, acontece algumas vezes.

Executa o seguinte comando numa janela de DOS : Tasklist /SVC

6. JKL22

JKL22 Power Member

Não te preocupes, eu também tenho 12 e tá tudo limpinho.

7. Cage57

Cage57 Power Member

Eu tnh 6. E nao tnh problemas e normal ter uns poucos msm. Mas assim tantos nao sei o melhor e pores o AV a correr.

8. int

int Power Member

svchost.exe existe um por cada serviço que tens a correr.

Se tiveres antivirus, ou firewall, ou placa da nvidia, etc.. instala imensos serviços. Ve o dono do processo e vê se é SYSTEM se for não precisas de estar tão preocupado. Se não for ai sim, deverá ser vírus a passar por um serviço.

9. vascorama

vascorama Power Member

ya, é tudo ou system ou SERVIÇO LOCAL, como tenho rede e restrições de acesso e tal é capaz de ser disso, vírus não me parece porque sou bastante cuidadoso, de qualquer maneira vou fazer um scan, btw, uso o avg free e até agora não acusou nada.
    Obrigado a todos!

Partilhar esta Página