150-200 euros

Sway

To fold or to FOLD?
Boas.

tenho muito pouco tempo para visitar o forum ultimamente por isso nao me obriguem a pesquisar. queria uma ajudinha no intervalo de 150 a 200 euros para comprar um telemovel.

tenho preferencia por SE mas sou aberto neste campo, tinha um 750i mas foi-me roubado.

os q tenho em vista mas qualiades e defeitos nao faço ideia, e é nesse campo q queria que me ajudassem oh iluminados, são:


SE Z610 ta a 169€ e gosto muito do aspecto do telemovel está neste momento no topo da minha preferencia aspecto/utilidade/preço

SE V630i (plo q sei é inferior ao meu antigo 750i nao sei é em quê)

6280 gosto do aspecto mas o meu cunhado diz q nao é grande coisa ja teve um mas a minha irmã desfê-lo.

6288 plo nome e plo aspecto é evolução do anterior, novamente nao sei nada dele a nao ser as tretas q dizem nos catalogos. mas se realmente presta nao sei.

N70 tambem tá a 199€ tambem uma hipotese embora nao goste muito do aspecto. mas plo q sei é melhor co 6280.

LG KU800 um pouco reticente em comprar um telemovel LG mas informem-me.


depois agradecia se alguem me soubesse dizer se aquele motorola super simples (nao sei o nome, é este http://www.teorin.ru/pictures/news/5075.jpg ) existe sem cartão ou se é possivel de alguma maneira ele funcionar com vodafone.


há essa condicionante. sou vodafone e tenciono continuar.

muito obrigado desde já.


cumprimentos!
 
Última edição:
Tanta pergunta! :D

O Z610i e o V630i são muito semelhantes. Muda quase só o exterior, sendo o primeiro concha e o segundo monobloco. De notar que o V630i já vem com um cartão de 256MB, e por ser monobloco pode durar mais a médio/longo prazo.

A comparação entre esses dois o e K750i é que têm 3G, têm flight mode (total, sem ser apenas para o player), têm Blurtooth 2.0 com A2DP, mas têm um pouco menos de autonomia, a câmara não tem protecção de lente nem autofocus e flash led, e não têm rádio.

O 6280 e o 6288 não têm muita autonomia e são sliders. No entanto, o 6288 não deve apresentar problemas de software e o design é muito bom.

O N70 é um telemóvel bastante completo, e com Symbian. A autonomia também não é das melhores, mas tem Symbian, e se o teu uso não fôr muito intensivo, está excelente para o preço que está.

Quanto ao Motorola F3, já tens um tópico a falar sobre ele. Tenho praticamente a certeza que não é possível arranjá-lo livre de operador. Terias que o desbloquear, que seria uma palermice, visto que isso custa bastante mais que o próprio telemóvel. :P
 
hm... muito obrigado.

pois, a camara sem autofocus é q é chato nos sony pq dava jeito. de toda a maneira nao é pra tirar fotos q quero o telemovel. de tal maneira é assim que o motorola ainda é o q mais me interessa.

entao achas q o n70 era a mlhr compra...? gaita, é o mais feiinho dos todos que disse. :x2:


e sabes de algum q eu nao tenha referido e que possa estar interessado?


e nao se podem fazer updates ao firmware do F3? de modo a que, acidentalmente, ele perca a restrição?


obrigado pla sempre util resposta!
 
Back
Topo