1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

+- 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pagasus, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 581)

1. Boas

gostaria de saber a vossa opinião sobre qual é que devo comprar para oferecer. Tem que ser vodafone ou desbloqueado, até +-150€, o mais completo possivel. Tive a pesquisar e vi o v630i, o v640i/k630i, embora ache que estes sejam o mesmo produto. Vi tb o nokia 6288/6280 (qual a diferença destes dois???), mas estou aberto a mais sugestões :P

cumpr.
    pagasus

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V630i é uma excelente escolha. Em relação ao V640i/K630i, o primeiro é a versão Vodafone, e o outro é uma versão sem os menus e logos da Vodafone. Realmente já o vi no site, mas não sei qual o preço. Seria no entanto uma melhor escolha que o V630i, apesar de não ter muito mais vantagens além de ter rádio e HSDPA.

O 6288/6280 são praticamente a mesma coisa. Pessoalmente não sei bem quais as diferenças. :P

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

São, acho que o 6288 tem uma bateria um bocadinho melhor e o pessoal diz que os problemas de software que muitos 6280 tinham foram corrigidos bem como o slider mais durável (no 6288).

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

a diferença é nas capas apenas, o slide é o mesmo, o SW é igual, a placa mãe é igualzinha sem tirar nem por.

Cumpz

CoradiX

Partilhar esta Página