• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1500€] [13"] Portátil para trabalho/lazer

serj_tankian

Power Member
Boa tarde pessoal,
Tenho em vista trocar o meu atual pc 15" Asus N552VX. e queria procurar um com 13" visto que me facilitaria a mobilidade do mesmo.

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
até 1500€ ( procuro os que dão melhor garantias de qualidade, se tiver de pagar marca e um pouco mais tudo bem)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14" -> preferencialmente
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" -> só se de facto for compensatório tendo em conta o que procuro de hardware.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
ASUS, Dell, Hp (preferencia por estas, mas se for boa qualidade aceito outras sugestões)
Dou prioiridade ao material de contrução e design.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho-> Programas Adobe, Programação
Lazer-> Navegar na net, multimedia, ouvir música (dou preferencia por um pc com boa qualidade de som tambem)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Preferencialmente fica em casa, mas quero que tenha autonomia suficiente para ter um dia fora de casa e aguentar bem.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
>7h Quanto mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Ultimamente não tenho jogado, mas gostava que conseguisse caso mais para a frente me dê vontade de conseguir jogar perfeitamente um Football Manager

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Estava à procura de comprar na blackfriday em novembro, para aproveitar melhores preços

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Gostava que tivesse espaço para adicionar um disco 2.5" extra. O Objectivo era ter um ssd (+/- 250gb), um ssd M.2 por exemplo , para principal e um Sata de 1tb para armazenamento.
Entrada HDMi, mais do que uma entrada usb.
O ecrã que fosse livre de PWM (pulse with modulation) ou que o tivesse valores reduzidos, visto que tenho uma vista sensivel a essa tecnologia.

Uma boa qualidade de som tambem.

=============================================
Fim do Questionário

Obrigado
 
O leitor para mim não é necessário, eu queria um que aguentasse bem o que vou precisar, para ter margem de alguns anos com ele.
Este hp parece que aquece muito pelo que li na review
 
Back
Topo