• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1500][15.6" 17"]Portátil Gaming

Balliel

Power Member
Boas pessoal, sigo o site há muito tempo para me informar sempre que preciso e desde já parabéns pelo óptimo trabalho! Agora chegou a hora em que sinto necessidade de uma ajuda mais especifica por isso estou nas vossas mãos. Obrigado!

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Por volta dos 1500euros. Não tenho muita pressa, gostaria essencialmente de apanhar uma boa promoção de um portátil acima deste valor com uma boa campanha como sem iva ou assim visto que não tenho muitas possibilidades de andar sempre a mudar de portatil gostaria de aguentar a proxima compra o máximo possível.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Sinceramente não sei em que se supera cada marca acima de outra, não queria marcas com pouca fidelidade ou com fraca qualidade na vossa opinião. Tenho um certo gosto por Asus mas não queria pagar apenas pela marca se é que me entendem.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Uso normal como net, ver filmes, series etc e jogar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Fica preferencialmente em cima da secretária.


6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é importante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Qualquer jogo que na altura goste. Online seria League of Legends mas irei jogar jogos muito mais pesados.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Especificações mínimas: I7 7ª geração, GTX1060 ou melhor, duvida na frequência do ecrã (não percebo nada disso xD).
 
Boas pessoal, sigo o site há muito tempo para me informar sempre que preciso e desde já parabéns pelo óptimo trabalho! Agora chegou a hora em que sinto necessidade de uma ajuda mais especifica por isso estou nas vossas mãos. Obrigado!

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Por volta dos 1500euros. Não tenho muita pressa, gostaria essencialmente de apanhar uma boa promoção de um portátil acima deste valor com uma boa campanha como sem iva ou assim visto que não tenho muitas possibilidades de andar sempre a mudar de portatil gostaria de aguentar a proxima compra o máximo possível.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Sinceramente não sei em que se supera cada marca acima de outra, não queria marcas com pouca fidelidade ou com fraca qualidade na vossa opinião. Tenho um certo gosto por Asus mas não queria pagar apenas pela marca se é que me entendem.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Uso normal como net, ver filmes, series etc e jogar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Fica preferencialmente em cima da secretária.


6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é importante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Qualquer jogo que na altura goste. Online seria League of Legends mas irei jogar jogos muito mais pesados.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Especificações mínimas: I7 7ª geração, GTX1060 ou melhor, duvida na frequência do ecrã (não percebo nada disso xD).
Por 1500 já arranjas um ecrã de 120 Hz, i7 7a geração e 1060. Mais 100 euros e tens um i7 da última geração(8a), por exemplo o msi que saiu agora (gs 63 salvo erro?), talvez até arranjes mais barato com o processador novo
 
O problema é que em Vila Real não tenho visto muita coisa, muito dinheiro por pouca qualidade... E também estou sujeito a loja física visto que terei que efectuar a compra a prestações...
 
O problema é que em Vila Real não tenho visto muita coisa, muito dinheiro por pouca qualidade... E também estou sujeito a loja física visto que terei que efectuar a compra a prestações...
Pois, na loja das vacas sagradas pagas sempre mais um bocado
Ou então tiras um fim de semana para ir a algum sítio comprar um a outra loja física fora daí xD
 
O ideal era ate comprar aqui em Vila Real ate por causa de garantias ou outro problema que surja e hoje em dia eles andam um bocado ranhosos para dar credito. A primeira ideia ate é esperar para ver se naquele sitio que costuma ter os fins de semana sem iva se aparece uma boa compra ate porque conheco la um homem que me facilita o credito.
 
Não consigo encontrar o tal msi gs63 com essas características, vi os últimos e há um, talvez isto mas se sim não encontro preços, devo estar errado.

GE63/73 Raider
  • Up to latest 8th Gen. Intel® Core™ i7 processor
  • Windows 10 Home / Windows 10 Pro
  • GeForce® GTX 1070 8GB GDDR5 / GTX 1060 6GB GDDR5
  • Mystic Light top cover and Per-Key RGB gaming keyboard
  • Exclusive Gaming Mode one-click optimization

Na loja estão umas promoções nos seguintes artigos:

Portátil Gaming 17.3'' ASUS ROG Strix GL702VM-77A06PB1 era €1699,00 está €1599,00

Portátil Gaming 15.6'' MSI GE62VR 7RF (APACHE PRO)-416PT era €1699,00 está €1599,00

Portátil Gaming 15.6'' ASUS ROG Strix GL502VM-77A06DB1 era €1699,00 está €1599,00

Portátil Gaming 17.3'' HP OMEN 17-W200NP era €1849,00 está €1627,00

Portátil Gaming 17.3'' ASUS GL702ZC-R7DX5PB1 era €1999,00 está €1699,00

Portátil Gaming 15.6'' MSI GE62VR 7RF (APACHE PRO)-416PT era €1699,00 está €1599,00


Noutra loja: Por enquanto estão estes, não sei se irão adicionar mais alguma coisa sábado e domingo.

PORTÁTIL LENOVO LEGIO Y520-696 era € 1.499,99 está € 1.274,99

PORTÁTIL ASUS FX503VM-77A06PB1 era € 1.699,99 está € 1.444,99

PORTÁTIL HP OMEN 15-CE016NP era € 1.799,99 está € 1.529,99

PORTÁTIL ACER G5-793-73RT era € 1.999,99 está € 1.599,99

Acham que algum destes portáteis vale a pena? No sentido de conseguir arranjar melhor por volta do mesmo preço, ou até o mesmo ou melhor por mais barato?
 
Última edição pelo moderador:
O problema é mesmo ser um lenovo, não sei se é muito fiavel em termos de arrefecimento e outras coisas. Ideal era mesmo apanhar um pc de 1800 ou mais por 1500/1600 por ai...
 
Penso que a ram é apenas um slot de 16 em vez de 2 de 8.. Nao consigo encontrar sequer reviews deste modelo.. Queria um pc para uns anos visto que nao tenho possibilidades de andar a mudar tao cedo..
 
Passei la na loja para ver se havia algum e ve-lo pessoalmente mas nem la nem em stock há.. Vou passar noutra loja e dar uma vista de olhos.. Digam-me outra coisa, ontem andava a ver uma coisas e o i7 7700hq tens umas pontuacoes pessimas. So que tudo o que vejo vem com este mesmo processador..
 
Última edição pelo moderador:
Pontuacao geral do processador... PORTÁTIL ASUS FX503VM-77A06PB1 era € 1.699,99 está € 1.444,99. O que dizem deste? Eu sei que sou chato mas quando tenho que investir numa coisa quero mesmo fazer a escolha mais acertada xD Continuo a ter a sensaçao que por uma media de 1600euros em promocao de um valor mais alto claro, que consigo ter um pc superior a estes que pus em cima..
 
Se fosse eu, com esse orçamento esperava que saíssem os novos processadores de 8 geração (que já estão prontos para pre reserva, pelo menos em lojas online) para comprar. A performance é bastante melhor. Apesar de o i7 7700hq não ser um mau processador, comparado com os novos de 8 geração ou até os de 7 geração de desktop, fica um pouco a desejar.


Por exemplo, tens já disponível numa loja conhecida, o Portátil MSI 15.6" GP63 Leopard 8RE-037XPT por 1399€ com uma 1060 6gb e um i7-8750H que é bem melhor que o 7700hq.
 
Era isso que eu nao tinha certeza, sendo assim vou esperar para ver o que vai saindo. Assim faço uma melhor compra com o mesmo orçamento. Assim que for havendo algumas opcoes eu vou dispondo da vossa paciência xD Durante este mês e o próximo é provável que já vão saindo novos modelos com 8 geração não?
 
Por encomenda não posso que tem de ser em loja física para aprovarem o crédito para o maior número de prestações possíveis xD Não é que não tenha pc mas o meu pavillion já parece que anda a dar as últimas as vezes xD
 
Back
Topo