• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1500][15.6" 17"]Portátil Gaming

sim hwinfo

Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de agua .

Uma breve explicação como isto funciona:

As superfícies tem politicas de troca por insatisfação, alguém já se questionou para onde vão esses portáteis?
são recondicionados e colocados novamente à venda.
Quem recondiciona os portáteis ?
Havia marcas que recondicionavam e recolocavam o selo no entanto como era um custo adicional para as superfícies comerciais ,que actualmente fazem o recondicionamento dos produtos.
O que acontece é que os recondicionados vão ficando para ultimo nos armazéns , os vendedores escoam 1º os selados.
Com as mudanças de gama que é o que se está acontecer agora esses produtos recondicionados e os selados têm de ser escoados para dar lugar a gama nova. A superfície faz campanha para escoar com a marca por trás a assegurar a margem.
Os recondicionados vão ter de ser vendidos , o correcto é informar o cliente que o produto foi recondicionado e normalmente pede-se autorização para fazer uma atenção no preço alem do desconto que o produto possa já ter.
Qual foi a insígnia?
 
Última edição:
Isto significa que a bateria está nova correcto?



Outra coisa que me está a deixar um pouco insatisfeito é que estou a ter certos crashs no pc que dou conta no ponteiro do rato, não estou a dizer que é por ele já ter sido usado mas não estava a espera que isto acontecesse e não faço a mínima ideia porquê..
 
Isso não é um problema, é mais "feitio". Goza o portátil e deixa-te de criqueirices.

Eu vou ficar com o portatil, mas isto certament é um problema e nao é so meu, tens la uma lista enorme de modelos com a intel e desde a gtx 1050. Pelos vistos desde 2017 que ainda nao resolveram o problema. Era so mais para saber se alguem com um destes modelos ja conseguiu resolver isto porque estes crashs nao sao agradaveis.
 
Quanto ao problema que falei parece que este programa da um solução temporária a questão..

https://github.com/jobeid/TrayPwrD3 (Keeps dGPU on but idle until needed. This addresses the Windows 10 stutter/mouse freeze on dual GPU laptops. TrayPwrD3 runs in the background and stays in a tray icon.)
 
O problema tambem deixa de acontecer quando desligo a placa de rede mas eu preciso da wifi por isso tambem nao resolve, ideal era eles modarem-me a placa de rede por outro modelo
 
Desculpem voltar a incomodar mas acham melhor fazer undervolt no cpu e gpu ou so no cpu e overclock na grafica? O que seria melhor?
 
Obrigado pelas respostas, ainda nao tinha dito aqui mas mandei o pc de volta porque apesar daquele problema o mesmo se sucedia a jogar, aqueles freezes davam-me cabo da performance nos jogos e isso ja era intoleravel, a partida como esta dentro dos 14/15 dias o pc sera trocado por outro ou por uma nota de credito se eles assumirem o problema. Mas como dentro daquele preco nao arranjo uma maquina igual irei ficar com outro modelo igual. Se o problema persistir vou andar nesta brincadeira ate vir um com o problema resolvido.. Caso eles nao assumam vai ter que andar a ir e vir para reparacao ate eles se cansarem.. Nao vou andar a comprar um pc com a nota de credito por aquele valor com specs inferiores..
 
Ja me ligaram, foi bastante rapido, deram-me razao quanto ao DOA, vou passar la hoje, nao sei se devolvem o dinheiro ou se passam um vale ou assim. De qualquer forma penso que o Lenovo que comprei continua a ser a melhor opcao nao pessoal? Tambem esta pelo mesmo preco com 25% este

LENOVO LEGIO Y720-248
€ 1.274
Intel Core i7-7700HQ Quad-Core, 2.80 GHz com Turbo até 3.80 GHz, 6 MB Cache
  • 15.6" Full HD 1920 x 1080, painel IPS, Anti-Glare, 16:9, LED-Backlight
  • NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB GDDR5
  • 16 GB DDR4
  • 512 GB SSD
 
Última edição:
Boas o y720 traz um ssd de 512, posso meter um hdd extra sem perder a garantia? Se sim o que aconselham, nao queria gastar muito visto ja ter que andar a pagar a prestacao do pc..
 
Back
Topo