• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1500€][15,6/17"] Portátil Gaming

MarcoMorales

Power Member
Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
A rondar os 1500€ não queria passar muito disso a menos que compense bastante.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
15.6" ou 17", actualmente tenho 15,6 e serve bem.

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Quase tudo que tenho é Asus mas pelo que vi em portáteis são sempre bem mais caros que outras marcas com o mesmo material, tambem gosto muito de MSI, mas desde que tenha qualidade e seja para durar muito, não tenho grandes preferencias.

A que tarefas se destina o portátil?
Gaming.

Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
99% das vezes que o uso é na secretária.

Quantas horas de bateria necessitas?
Não é prioritário.

Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Actualmente tenho jogado muito PUBG e CS.

Quais as resoluções de ecrã que preferes?
1920x1080
3840x2160

Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Apenas preciso de SSD de pelo menos 128GB e HHD 1TB.

Eu preferia ir para desktop, mas teria de jogar numa tv 43" 4k a maior parte das vezes por isso vou vender o meu portátil e comprar outro.
Queria que fosse i7 serie 8 vistos muitos dizerem que o 7700hq deixa muito a desejar e de preferencia conseguir uma 1070 em vez de 1060. Ram tem de ser 16gb. A pergunta é se vale a pena esperar por o que aí vem ou se não se prevê grande coisa durante Maio? Cumprimentos e obrigado desde já.
 
Última edição pelo moderador:
Não percebo essa de teres que jogar numa TV de 43". Não tens espaço para um monitor onde vais ter o portátil 99% do tempo? É que desktop seia a melhor solução.

Voltanto ao tópico, o ideal é mesmo essas especificações que mencionas, i7 de 8ªgeração com gtx1070, mas não sei se já se arranja até 1500€ em marca mais conhecidas... o mais provável é apenas a partir de 1800€.

Ou então podes seguir pela opção da ***** que com o talão de 10% de desconto já dá o que procuras.
http://www.*****.pt/computadores/creative-17/
 
Não percebo essa de teres que jogar numa TV de 43". Não tens espaço para um monitor onde vais ter o portátil 99% do tempo? É que desktop seia a melhor solução.

Voltanto ao tópico, o ideal é mesmo essas especificações que mencionas, i7 de 8ªgeração com gtx1070, mas não sei se já se arranja até 1500€ em marca mais conhecidas... o mais provável é apenas a partir de 1800€.

Ou então podes seguir pela opção da ***** que com o talão de 10% de desconto já dá o que procuras.
http://www.*****.pt/computadores/creative-17/
Simplificando, eu tenho um desktop já com uns bons anos e um monitor Asus 24" porreiro, mas geralmente tá sempre ocupado por alguém cá em casa. Eu comprei uma PS4Pro e uma Hisense H43N5700 justamente para me manter entretido quando tenho tempo livre e o desktop tá ocupado, mas geralmente quando eu tenho tempo o desktop tá ocupado e os jogos que jogo com amigos são no PC, como acho que o meu portátil ainda vale alguma coisa, pus à venda e fazia a actualização.
Esse caso da 1070, por isso é que falo de se compensar poder dar mais ou se entretanto com os novos lançamentos que vejo serem falados se vale a pena esperar umas semanas a ver se consigo a 1070 nesses valores, por exemplo o MSI GP73 Leopard 8RE-038XPT 17.3" é quase perfeito, mas por esse valor preferia dar um pouco mais e ter a 1070, mas tinha de ser um pouco mais, não mais 300€, faço-me ententer? :rrotflm:
 
Simplificando, eu tenho um desktop já com uns bons anos e um monitor Asus 24" porreiro, mas geralmente tá sempre ocupado por alguém cá em casa. Eu comprei uma PS4Pro e uma Hisense H43N5700 justamente para me manter entretido quando tenho tempo livre e o desktop tá ocupado, mas geralmente quando eu tenho tempo o desktop tá ocupado e os jogos que jogo com amigos são no PC, como acho que o meu portátil ainda vale alguma coisa, pus à venda e fazia a actualização.
Esse caso da 1070, por isso é que falo de se compensar poder dar mais ou se entretanto com os novos lançamentos que vejo serem falados se vale a pena esperar umas semanas a ver se consigo a 1070 nesses valores, por exemplo o MSI GP73 Leopard 8RE-038XPT 17.3" é quase perfeito, mas por esse valor preferia dar um pouco mais e ter a 1070, mas tinha de ser um pouco mais, não mais 300€, faço-me ententer? :rrotflm:

boas
com 1070 tens o da ***** a um bom preço podes ver aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/promocao-nl5-gtx1070-1199.1012989/
 
Back
Topo