• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1500€-1700€] [17"] Portátil para gaming

luisfbm

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?

1500€-1700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus e MSI como preferidas.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Puramente para gaming, jogos como CS:GO FIFA18 Overwatch etc...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Não é para sair de casa, simplesmente o desktop está fora de questão pois não há espaço.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não faz diferença tendo em conta a resposta anterior.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1600x900
1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Se possível, esta semana.

Já estou muito inclinado para um destes dois modelos:

Asus ROG Strix GL702VM-77B06PB1

https://www.asus.com/pt/ROG-Republic-Of-Gamers/ROG-GL702VM-7th-Gen-Intel-Core/specifications/

MSI Titan GT73EVR 7RD-853XPT

https://www.msi.com/Laptop/GT73EVR-7RD-Titan/Specification

Os specs de ambos são muito semelhantes sendo a grande diferença no ecrã em que um é de 75hz com g-sync e outro de 120hz sem g-sync. Qual acham que seria a melhor opção tendo em conta as minhas necessidades? Recomendam-me algum outro modelo dentro destas marcas ou outras?

Obrigado pela ajuda
 
1) Qual é o orçamento disponível?


4) A que tarefas se destina o portátil?

Puramente para gaming, jogos como CS:GO FIFA18 Overwatch etc...

5

Obrigado pela ajuda

Não ando por dentro das especificações dos jogos e admito que posso estar errado, mas tanto dinheiro para jogar jogos que não exigem tanta capacidade gráfica? Se for só para esses jogos, penso que uma MX150 chega e sobra.
Corrijam-me se estiver errado, sff.
 
Não ando por dentro das especificações dos jogos e admito que posso estar errado, mas tanto dinheiro para jogar jogos que não exigem tanta capacidade gráfica? Se for só para esses jogos, penso que uma MX150 chega e sobra.
Corrijam-me se estiver errado, sff.

Obrigado pela resposta @mipsuc mas esses jogos são os que jogo por enquanto mas não está fora de hipótese querer jogar jogos mais exigentes como PUBG ou Battlefield.
 
Por mais 99€ tens este "GT73EVR 7RE (Titan)-1042XPT" com um aumento de potencia brutal.
Por 1799€ não arranjas nada melhor, o único ponto negativo é não ter G-Sync.
 
Agradeço as vossas respostas mas ambas estão fora de hipótese, gostava de ter respostas mais directas à minha thread, obrigado.

"Os specs de ambos são muito semelhantes sendo a grande diferença no ecrã em que um é de 75hz com g-sync e outro de 120hz sem g-sync. Qual acham que seria a melhor opção tendo em conta as minhas necessidades? Recomendam-me algum outro modelo dentro destas marcas ou outras?"

Se pretendes comprar um portátil gaming e podes ir até aos 1700€ eu juntava mais 99 euros e comprava o modelo que referi, aliás ele é uma cópia do modelo que referiste querer comprar mas neste caso muito melhor, em vez de teres uma 1060 tens uma 1070 que tem muito mais desempenho, é a única coisa que muda mas dá te uma diferença brutal.

Agora a decisão é tua...
 
Back
Topo