• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[~1500€] Portátil gaming

Wall

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
Mais ou menos 1500€.
Vou comprar numa loja física já amanhã.

2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming, GTA V, Assassin's Creed Odyssey, Trackmania 2020, etc
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

e. 17" - 17.3"

4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
1920x1080 120-144Hz

5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Indiferente.

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Em cima da secretária.

7) Quantas horas de bateria necessitas?
Vai estar sempre ligado à corrente.

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?
Uma gráfica capaz de aguentar os jogos que mencionei sem problemas e SSD.
Volto a relembrar que vou comprar numa loja física pois é urgente :/
 
Última edição:
17'' e capaz de correr isso tudo e ficar dentro do budget so vejo este:

Portátil MSI 17.3" GL75 Leopard 10SEK-043XPT , e como é obvio com 1500€ 120\144hz é o melhor que consegues no ecrã.

Esta versao de 17 mas com 300hz custa 3000€, nao sei se queres rever essa "escolha" ;)
 
17'' e capaz de correr isso tudo e ficar dentro do budget so vejo este:

Portátil MSI 17.3" GL75 Leopard 10SEK-043XPT , e como é obvio com 1500€ 120\144hz é o melhor que consegues no ecrã.

Esta versao de 17 mas com 300hz custa 3000€, nao sei se queres rever essa "escolha" ;)

Lol eu nem me apercebi, quis colocar as 2 opções mas acabei por remover a que não queria. De qualquer das maneiras não fazia ideia de que a diferença era tão grande nos preços.

O orçamento posso esticar para os 1600 ou até pouco mais se me souberes de alguma boa alternativa.
Obrigado pela ajuda :)

Edit: o tamanho queria mesmo 17'' pois estou habituado ao meu antigo portátil e não consigo ter um mais pequeno :/
 
Esse que disse acho muito equilibrado, da uma vista de olhos nos Rog Zephir e Strix, ambos de 17'' a rondar os 1600€ com GTX2060 e ecras 144hz
 
Back
Topo