1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1500sms gratis para sempre OPTIMUS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PCGIRL, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1042)

1. PCGIRL

PCGIRL Power Member

Se bem se lembram à cerca de um ano a optimus lançou um novo tarifário - CHAT
    e para se promover ainda mais andava a vender cartões a 2.5€ (supostamente) com o tarifário chat. digo supostamente porque na realidade vinha com o Boomerang e só 30dias depois e fazendo um carregament se podia mudar para chat...
    bem o que eu queria mesmo esclarecer é se fui so eu que reparei que eles prometeram nas suas publicidades 1500 SMS por semana Grátis para optimus PARA SEMPRE...focaram isso montes de vezes...
    a verdade é que no inicio deste ano mandaram msgs pos clientes a dizer que a oferta de 1500sms pa optimus ia ser prolongada por mais um ano...
    pois para mim PARA SEMPRE.. é PARA SEMPRE...
    Logo, não podem simplesmente fazer essa publicidade e agora dizer (como se estivesses a fazer algo de muito bom ) que as sms ficam gratis por mais um ano....
    digam la se fui so eu que vi mal..ou se voces também foram confrontados com isto..
    CUMPS:blubomte:

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu também recebi e não liguei... penso que isso só se aplica aos Limo...nós temos o direito a 1500 SMS por semana para sempre ;)

3. PCGIRL

PCGIRL Power Member

serio??
    espero bem que sim..é k eu comprei tarifario chat precisamente pork era pa sempre...
    okis vamos a ver entao
    cumps

4. jahred

jahred Power Member

supostamente na yorn também era até ao fim de 2005 as 1500sms gratis para 91s... agora já foi prolongado até ao fim de 2007... aposto que ao fim de 1 ano renova sempre...

5. PCGIRL

PCGIRL Power Member

pois mas para a optimus era pa sempre...logo...n pode renovar... É PARA SEMPRE..
    vamos a ver..lol :)

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Não sei não.. Eu tb tenho um cartão chat dos antigos, dos que dá 150 sms por semana para a Optimus.. até aqui tudo bem.. mas agora resolveram mudar o sistema de carregamento..

Se até aqui pagava 20€ de 2 em 2 meses, agora tenho de pagar uma coisa estupida como:

http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/tarif.recarregaveis+com+ro.htm

Não percebo... ou seja agora com 20€ só dá para 48 dias..

A Optimus anda a desiludir-me e muito... e como se não chegasse, querem adquirir a TMN que é para acabar com mais um pouco da concorrência... chegaram, conquistaram o mercado e agora andam assim...

Enfim.. não percebo.. Quanto mais vejo o tempo avançar, vejo Portugal a retroceder.

7. masterhead

masterhead Power Member

Nas activações efectuadas antes de 27 de Novembro de 2006, o valor de todas as recargas realizadas vai sendo somado e deve totalizar, ao fim de cada 60 dias, um determinado valor que varia consoante o tarifário. Cada vez que é atingido este valor, o seu cartão fica activo por mais 60 dias. Para estes clientes, o novo esquema de carregamento ficará automaticamente activo a partir de 15 de Janeiro de 2007 (podendo, no entanto, ser recusado).

Retirei do sítio da Optimus (http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/tarif.recarregaveis+com+ro.htm).

EDITADO: Obrigado MaLok0 pela correcção.

Última edição: 20 de Janeiro de 2007
  8. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Relativamente ao esquema de tarifário este está a ser implementado desde o mês de Janeiro deste ano (2007). No entanto se o cliente o desejar poderá alertar para manter o esquema actual (anterior) com data limite a Março de 2007 ;)

Cumps

Partilhar esta Página