1500sms gratis para sempre OPTIMUS

PCGIRL

Power Member
Se bem se lembram à cerca de um ano a optimus lançou um novo tarifário - CHAT
e para se promover ainda mais andava a vender cartões a 2.5€ (supostamente) com o tarifário chat. digo supostamente porque na realidade vinha com o Boomerang e só 30dias depois e fazendo um carregament se podia mudar para chat...
bem o que eu queria mesmo esclarecer é se fui so eu que reparei que eles prometeram nas suas publicidades 1500 SMS por semana Grátis para optimus PARA SEMPRE...focaram isso montes de vezes...
a verdade é que no inicio deste ano mandaram msgs pos clientes a dizer que a oferta de 1500sms pa optimus ia ser prolongada por mais um ano...
pois para mim PARA SEMPRE.. é PARA SEMPRE...
Logo, não podem simplesmente fazer essa publicidade e agora dizer (como se estivesses a fazer algo de muito bom ) que as sms ficam gratis por mais um ano....
digam la se fui so eu que vi mal..ou se voces também foram confrontados com isto..
CUMPS:blubomte:
 
supostamente na yorn também era até ao fim de 2005 as 1500sms gratis para 91s... agora já foi prolongado até ao fim de 2007... aposto que ao fim de 1 ano renova sempre...
 
Não sei não.. Eu tb tenho um cartão chat dos antigos, dos que dá 150 sms por semana para a Optimus.. até aqui tudo bem.. mas agora resolveram mudar o sistema de carregamento..

Se até aqui pagava 20€ de 2 em 2 meses, agora tenho de pagar uma coisa estupida como:

http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/tarif.recarregaveis+com+ro.htm


Não percebo... ou seja agora com 20€ só dá para 48 dias..

A Optimus anda a desiludir-me e muito... e como se não chegasse, querem adquirir a TMN que é para acabar com mais um pouco da concorrência... chegaram, conquistaram o mercado e agora andam assim...

Enfim.. não percebo.. Quanto mais vejo o tempo avançar, vejo Portugal a retroceder.
 
Nas activações efectuadas antes de 27 de Novembro de 2006, o valor de todas as recargas realizadas vai sendo somado e deve totalizar, ao fim de cada 60 dias, um determinado valor que varia consoante o tarifário. Cada vez que é atingido este valor, o seu cartão fica activo por mais 60 dias. Para estes clientes, o novo esquema de carregamento ficará automaticamente activo a partir de 15 de Janeiro de 2007 (podendo, no entanto, ser recusado).

Retirei do sítio da Optimus (http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/tarif.recarregaveis+com+ro.htm).

EDITADO: Obrigado MaLok0 pela correcção.
 
Última edição:
[ThunderS];1384639 disse:
Não sei não.. Eu tb tenho um cartão chat dos antigos, dos que dá 150 sms por semana para a Optimus.. até aqui tudo bem.. mas agora resolveram mudar o sistema de carregamento..

Se até aqui pagava 20€ de 2 em 2 meses, agora tenho de pagar uma coisa estupida como:

http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/tarif.recarregaveis+com+ro.htm


Não percebo... ou seja agora com 20€ só dá para 48 dias..

A Optimus anda a desiludir-me e muito... e como se não chegasse, querem adquirir a TMN que é para acabar com mais um pouco da concorrência... chegaram, conquistaram o mercado e agora andam assim...

Enfim.. não percebo.. Quanto mais vejo o tempo avançar, vejo Portugal a retroceder.

Relativamente ao esquema de tarifário este está a ser implementado desde o mês de Janeiro deste ano (2007). No entanto se o cliente o desejar poderá alertar para manter o esquema actual (anterior) com data limite a Março de 2007 ;)

Cumps
 
Back
Topo