• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1550€] [17.3"] Portátil para Gaming

Apaixonei-me pelo facto do teclado ás cores, e pelo g-sync. Mas estou indeciso entre esse e este msi , se aparecer um msi igual mas com 980m compro-o...
 
Mas não podes ver as coisas assim.

Em primeiro o mais importante é a BASE.

Comparar um portátil com 980M / 6700HQ com outro com 970M é asneira, principalmente se queres para jogar, nada é mais importante que a gráfica.

A nível de preços consegues uma configuração completa de um P670RG (17" com 980M) por 1630€, achas que tem comparação à hipótese que colocaste?

Consegues ainda a mesma configuração em 15" (P650RG) completo por 1540€!

Tens que ver que uma 980M é bastante mais cara que uma 970M.

Agora se realmente o Gsync e Teclado com cores é obrigatório, na casa dos 1500€ tens mesmo que por de parte portáteis com base CLEVO. Na melhor das hipóteses um P751DM-G com i5 e 970M. Mas ai o resto da configuração não será grande coisa.
 
A jogar no portátil é zero diferença. Notas por exemplo se ligares a um LCD externo com resolução superior a 1080p.

Quando entrarem as novas gráficas os portáteis actuais já não devem estar disponíveis para compra.

Terás que comprar um dos novos. Os preços actuais em qualquer loja devem ser os preços finais até acabarem os stocks dos fornecedores. Alias até estou a prever subida de preço, estranho mas é verdade, ainda hoje dois modelos subiram, foram 3€ aqui e 2€ ali, mas se por acaso os stocks baixarem muito e ainda faltar tempo para chegar novos, as últimas unidades vão ter preços mais altos (cheira-me).

Quando saírem os novos possivelmente um orçamento na casa dos 1500€ - 1600€ não deve dar para comprar algo do calibre do P670RG, muito menos do P771. Mas posso estar enganado :)
 
4GB para uma 980M chegará à bem ; os 8GB não farão diferença para jogos..

Costuma sempre ainda haver uns restos quando saem graficas novas

Quando saírem os novos possivelmente um orçamento na casa dos 1500€ - 1600€ não deve dar para comprar algo do calibre do P670RG, muito menos do P771. Mas posso estar enganado :)

Uma 1070M vai ser melhor que a 980M, disso podes ter a certeza.
A incognita será mesmo o preço a que vais sair e quando..
 
Back
Topo