.

Já agora, uma questão aos entendidos, eu tenho um Qtek9100, será que ao aderir ao serviço da TMN posso estar no msn, consultar mails e navegar no opera e aceder aos serviços PLUS do TOMTOM sem pagar mais do que os 7.5€ ou isto é só para o dito browser da TMN? Não queria usar alternativas ao meu pda, especialmente o MSN do próprio!

Obrigado.
 
Última edição:
Já agora, uma questão aos entendidos, eu tenho um Qtek9100, será que ao aderir ao serviço da TMN posso estar no msn, consultar mails e navegar no opera e aceder aos serviços PLUS do TOMTOM sem pagar mais do que os 7.5€ ou isto é só para o dito browser da TMN? Não queria usar alternativas ao meu pda, especialmente o MSN do próprio!

Obrigado.

Pelo que dá a entender no site, o tráfego gerado pelo acesso a serviços como o Mobile Tv, Super SMS, Flash TMN e TMN Backup, NÃO é contabilizado para o Plafond dos 100Mb e 10MB.

E mais:

"Este tarifário inclui tráfego Wap e internet, podendo ser utilizado com qualquer APN WAP ou internet e servem tanto para o serviço " internetnotelemovel " como para acesso aos portais MyTmn e I9 "..

Não menciona programas externos e MSN, mas considerando que isto é apenas um tarifário de dados "mascarado" de serviço com oferta de browser..penso que não haverá restrições ao tipo de utilização que se dá ao tráfego.

De qq modo, liga o 12030 ( linha apoio a serviços dados da TMN ) que saberão responder-te.

Cumps !
 
Il_Padrino o serviço inclui 100Mb de tráfego, independentemente de ser usado com o MSN, o TOM TOM plus o pagina de internet, podes usar a vontade ;)
 
Il_Padrino o serviço inclui 100Mb de tráfego, independentemente de ser usado com o MSN, o TOM TOM plus o pagina de internet, podes usar a vontade ;)

Já falei com o SAC da TMN, é pena nao poder ter o 1º mes grátis, mas tb são 7.5€, já gastei mais dinheiro em cenas que não me fizeram falta nenhuma!
:lol:
Obrigado pelas respostas!

Como as letras pequenas são pequenas para alguma coisa, ao ler as coisas como deve ser vi que o pessoal com sms gratis não pode usufruir do pacote mensal... ou seja, para usar o serviço tenho que pagar 99c por dia, se usar todos os dias sao 31€... Ta mal!!! Vou ter que mudar para um tarifário qq de carregamentos... Que BANHADA!
 
Última edição:
Para aqueles que esperavam uma resposta da Vodafone à promoção "InternetNoTelemovel" da TMN podem ver aqui: http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/AcessoInternet/WAP+Vodafone.htm

Quote:
"Nova tarifa para acesso a sites fora do Portal Vodafone live! a partir de 25 de Junho

A partir de 25 Junho pode aceder por 99 cênt./dia a qualquer site (web ou WAP) fora do portal Vodafone live! (desde o 1º acesso até às 24h desse dia). Pode também transferir até 10MB de tráfego.

Se no mesmo dia (até às 24h) ultrapassar os 10MB, o custo será de 10 cênt. por MB, com intervalos de taxação de 1MB."

Agora só falta que lancem um plano mensal.



Estou a usar o serviço "InternetNoTelemovel" da TMN num Motorola A1000 e é um espetáculo! Posso navegar em qualquer site, messenger, fórums, aceder ao gmail (que tem uma versão mobile), etc... desde que não ultrapasse os 100mb, claro. Tive de pedir a activação dos serviços UMTS (gratuitamente) para poder ter velocidades mais decentes uma vez que estava a utilizar GPRS.

Tenho um HTC TyTN boqueado à vodafone que estava a pensar desbloquear para poder por o cartão da TMN, mas sendo assim acho que vou esperar pela resposta definitiva da Vodafone.
 
Última edição:
Julgando por aquilo que foi dito aqui, a Optimus foi a primeira a fazer um pacote internet que era 5 euros / mês com 5mb incluidos.

Quanto ao acesso "Internet no seu telemovel" da TMN, eu tenho activo e é uma maravilha. Agora só quero é experimentar no TyTN e ver se tira partido da velocidade 3G ou 3,5G. Depois eu dou noticias...
 
O meu TMN é um Samsung E880, decidi activar, recebi a msg a dizer que o telemovel não permitia aceder ao serviço. Liguei e disseram-me que o telemovel não dava mas que podiam activar manualmente à minha responsabilidade. À minha responsabilidade? Se o 1º mês é gratis então venha ele. Disseram-me tb que não ia conseguir fazer o download do Opera Mini e para arranjar outro browser.

O serviço foi activado, funciona bem... embora (julgo eu) devido a limitações do telemovel, em 50% dos sites a que acedo diz-me que o ficheiro é muito grande, e por vezes é bastante lento.

Em relação ao Opera consegui fazer o download mas quando chega aos 99% diz-me que não encontra o acesso à net. Instalei directamente da pagina, tanto o avançado como o básico e continuo a ter o mesmo erro.

Tenho controlado o trafego no extracto online e parece-me que os 100mb vão chegar e sobrar para o mês todo :)

Se a Vodafone entretanto decidir ter plano mensal, optimo!
 
Uso o serviço ja a algum tempo e funciona 5 estrelas. Uso o ultimo browser opera e tenho acesso a maior parte dos sites que o meu telemovel suporta. Alem disso ainda estou mt longe para chegar aos 100MB :lol:

Serviço mt bom!!:victory:
 
Como faz uma pessoa que não tem nenhum tel vendido pela TMN? :D tenho um SE k750i e um nokia N95..

Já agora , alguém me arranja o msn para instalar no N95?
 
Como faz uma pessoa que não tem nenhum tel vendido pela TMN? :D tenho um SE k750i e um nokia N95..

Já agora , alguém me arranja o msn para instalar no N95?

Fazes o download e instalas o opera mini, versão TMN: http://mini.opera.com/tmn ( insere este link no telemovel ).

Dps se fores TMN, aderes ao serviço, ligando o 12300.

Se não fores TMN, nem tiveres o tlm desbloqueado á TMN, claro q não o podes ter...

Cumps !
 
OK, o TyTN já tá desbloqueado e a bombar com o serviço internet no telemovel da TMN. Quando digo bombar é a BOMBAR mesmo! Muito melhor do que no Motorola A1000, mesmo em zonas sem cobertura 3G (só com GPRS).

Aconselho a toda a gente.

Estou curioso na resposta definitiva da vodafone. Ou será que a vodafone não quer largar a mama daqueles gajos que têm cartões de dados a pagar no mínimo 22,50 por mês?
 
Olá a todos :)

À partida este serviço parece ser bacano embora SÓ seja 100MB, mas será para todos?

Pergunto isto porque,

1- Será que funciona em todas as zonas de Portugal?
2- Necessita de cobertura 3G?
3- É possível usar aplicações externas?
4- E tráfego sem ser http pela porta 80 ?
5- Para fazer a "ligação à net" é necessário a aplicação da tmn ou é a standard que vem com os telemóveis "Deseja iniciar uma ligação de dados?" ?
6- Qual a velocidade do serviço? ok não se pode exigir coisas, mas pode-se ficar informado pelo menos ;)


:kfold: e tks
 
Fazes o download e instalas o opera mini, versão TMN: http://mini.opera.com/tmn ( insere este link no telemovel ).

Dps se fores TMN, aderes ao serviço, ligando o 12300.

Se não fores TMN, nem tiveres o tlm desbloqueado á TMN, claro q não o podes ter...

Cumps !


Para quê usar a versão opera mini da tmn quando podem usar o novo opera mini 4???

O telemóvel tem de ser bloqueado à tmn ou desbloqueado...
 
bem, graças a este lançamento da tmn, vodafone ja vai lançar tb o seu plano. vá lá, se nao fosse a temene ... :/
vá la, o mercado vai "mexendo" :)
 
Última edição:
Back
Topo