.

Tens 100MB por mês...

Mas quais sao os settings que usas? Usas a APN de Wap? Qual é o teu telemóvel?

Não, por enquanto nao tenho o aditivo internet.

Suponho que APN sejam os tais Perfis de Conexão. Bom, o meu telemovel é o Samsung ZV10, e veem pre defenidos 3 perfis: Vodafone Live!, Vodafone MMS, e Internet Vodafone.
Quando uso o Opera Mini, Google Maps, é tudo atraves do perfil Vodafone Live!.

Os settings são do Vodafone Live! são:
Access name: wap.vodafone.pt
Authorisation Type: Normal
User ID: wap
Password: (acho que tb é wap)
Protocol: HTTP
Home URL: http://live.vodafone.com
Proxy Address: 172.16.19.50
Port: 8799
Log in Timeout: 120sec.
(limitei-me a copiar os settings pq não percebo mto disto, por isso configurem o que acharem que influencia na taxação....)
 
Não, por enquanto nao tenho o aditivo internet.

Suponho que APN sejam os tais Perfis de Conexão. Bom, o meu telemovel é o Samsung ZV10, e veem pre defenidos 3 perfis: Vodafone Live!, Vodafone MMS, e Internet Vodafone.
Quando uso o Opera Mini, Google Maps, é tudo atraves do perfil Vodafone Live!.

Os settings são do Vodafone Live! são:
Access name: wap.vodafone.pt
Authorisation Type: Normal
User ID: wap
Password: (acho que tb é wap)
Protocol: HTTP
Home URL: http://live.vodafone.com
Proxy Address: 172.16.19.50
Port: 8799
Log in Timeout: 120sec.
(limitei-me a copiar os settings pq não percebo mto disto, por isso configurem o que acharem que influencia na taxação....)


Obrigado pela info!
Neste momento já consigo, também por Vodafone Live, e não precisei de configurar nada porque já vinha tudo a funceminar no 6288.
Pelo que vejo a única coisa que eu não tinha especificado no V980 era o Protocolo HTTP, se calhar é ai que está o truque, porque de resto, tudo igual.
Ainda pensei que fosse a proxy a bloquear o Opera Mini, mas estava enganado.
 
Confirmo que consigo aceder à web atravéz do opera mini, com o ponto de acesso "vodafone live!".

Consigo também ver o email com a aplicação mobile gmail.

Não consigo é entrar no messenger através de varios programas symbian, no entanto através do acesso "internet vodafone" consigo facilmente, pelo que deduzo entao que o "problema" esteja relacionado com o ponto de acesso "wap.vodafone.pt". Não me parece que seja mesmo um problema na realidade, porque acho que foi feito propositadamente pela vodafone.
 
Confirmo que consigo aceder à web atravéz do opera mini, com o ponto de acesso "vodafone live!".

Consigo também ver o email com a aplicação mobile gmail.

Não consigo é entrar no messenger através de varios programas symbian, no entanto através do acesso "internet vodafone" consigo facilmente, pelo que deduzo entao que o "problema" esteja relacionado com o ponto de acesso "wap.vodafone.pt". Não me parece que seja mesmo um problema na realidade, porque acho que foi feito propositadamente pela vodafone.

Concordo que é propositado, isso e o VOIP deve ser completamente barrado.

Eu consegui usar o Messenger, mas usando o programa mig33 com um truquezinho.. ao fazer o setup aparecem 3 modos de tentativa de ligação:
TCP, HTTP e Manual

Nenhum dos dois primeiros me funcionou, escolhi manual e ele vem por default com a porta 25, que também não deu.. Mas mudando para a porta 80, funcionou perfeitamente!

Isto com a APN de Vodafone Live!
 
Alguem com o Motorola V3X consegue ligar-se? Eu instalei o programa da TMN, ele diz que vai testar a ligação á internet, chega aos 99% e nada, diz que não consegue estabelecer ligação.
 
Tou com um problema ainda pior no meu V3X que me tá a f*der o juízo,é que ele faz até aos 100% mas o gajo começa a fazer uma ligação não sei para onde tipo chamada telefónica e tá-me a comer assim o saldo com as expriências>(>(>(
 
Já aderi ao da vodafone mas estou com uns problemas.
Com o browser que o meu N70 traz de origem consigo navegar sem pagar nada, no entanto se usar o opera ele dá-me erro a fazer os testes.. Até mesmo o mig33 me acontece isso! Dá-me ideia que o telemóvel nem inicia a ligação...
Alguém em pode ajudar sff ;)
 
Alguem com o Motorola V3X consegue ligar-se? Eu instalei o programa da TMN, ele diz que vai testar a ligação á internet, chega aos 99% e nada, diz que não consegue estabelecer ligação.

Aderi ontem ao serviço, e no meu V3x também faz o mesmo, diz que não consegue estabelecer ligação. E já vi pelo menos 4 users no forum com o mesmo telemovel e problema. Não me inspira muita confiança, vamos lá ver.
 
Serviços de merd@

No meu N70 so funca o browser de origem e mais nada...
E a velocidade de navegação é uma tristeza... Meu ricos 7.5@...
Tenho vodafone.
 
100 mb dava-me para um ano inteiro para usar o messenger.Uso uma aplicação,o morange,e em 2 horas a teclar gasto no max 10kb,portanto só 10 megas dava para uns 100 dias.No telemovel usem aplicaçoes que consumam pouco trafego e vão ver que esses 100 megas são mais que sufiçientes.7.5 euros é um bom preço e até que enfim que as operadoras descobriram que os telemoveis teem internet.
 
Alguem com o Motorola V3X consegue ligar-se? Eu instalei o programa da TMN, ele diz que vai testar a ligação á internet, chega aos 99% e nada, diz que não consegue estabelecer ligação.

Já consegui configurar á pata para o V3X ,se quiserem meto cá as confs .
 
Alguem me pode dizer o link do site da vodafone , com isso dos 7.5€ por mes para internet no telemovel ? É que não encontro isso, so encontro o de 99centimos por dia.
 
Podes por isso em 3g, a velocidade aumenta, nao consegues usar com o opera ?

Mas eu tenho isto com 3G... É que já testei em diversas cidades e a merd@ é a mesma!
Quanto ao opera não consigo! Cheira-me que é incompatibilidade com os N70...
Alguém dai com um N70 que isto esteja a bombar fixe?
 
Podes colocar as "confs" se faz favor?

Dava jeito :)

My mistake..como tinha postado a partir do telemovel não dava jeito ver as "confs".
Aqui ficam então para o Motorola V3X:

Página Inicial:http://wap.mytmn.pt
Tipo de Serv. 1:HTTP
IP 1 da Gateway:172.030.002.002
Porto 1:80
Dominío 1: (vazio)
Tipo de Serv. 2:HTTP
IP 2 da Gateway:172.030.002.002
Porto 2:80
Dominio 2: (vazio)
DNS 1: (vazio)
DNS 2: (vazio)
Tempo maximo Inactividade: (deixei o que tava)
CSD No.1: (vazio)
Utilizador 1:tmn
Código1:tmnnet
Tipo de Linha 1:RDIS
CSD No.2: (vazio)
Utilizador 2: (vazio)
Código 2: (vazio)
Tipo de Linha 2: (deixei o que tava)
GPRS APN:wap.tmn.pt
Utilizador:tmn
Código:tmnnet
 
My mistake..como tinha postado a partir do telemovel não dava jeito ver as "confs".
Aqui ficam então para o Motorola V3X:

Página Inicial:http://wap.mytmn.pt
Tipo de Serv. 1:HTTP
IP 1 da Gateway:172.030.002.002
Porto 1:80
Dominío 1: (vazio)
Tipo de Serv. 2:HTTP
IP 2 da Gateway:172.030.002.002
Porto 2:80
Dominio 2: (vazio)
DNS 1: (vazio)
DNS 2: (vazio)
Tempo maximo Inactividade: (deixei o que tava)
CSD No.1: (vazio)
Utilizador 1:tmn
Código1:tmnnet
Tipo de Linha 1:RDIS
CSD No.2: (vazio)
Utilizador 2: (vazio)
Código 2: (vazio)
Tipo de Linha 2: (deixei o que tava)
GPRS APN:wap.tmn.pt
Utilizador:tmn
Código:tmnnet

Thanks :D

Já funciona!
 
Back
Topo