1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

16:9 no Windows Media Player????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jclacerda, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3059)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas
    Tenho um monitor HPW19 19' wide (16:10)
    Quando vejo qualquer coisa no Windows Media Player dá sempre no formato 4:3.
    Como posso alterar?
    (A minha definição geral é 1440x900)

Cumps

Última edição: 18 de Setembro de 2006
  2. jclacerda

jclacerda Power Member

3. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Experimenta maximizar a janela do Windows Media Player ou fazer full screen. Se o aspecto do filme se mantiver em 4:3 é porque provavelmente foi codificado nesse formato.

4. jclacerda

jclacerda Power Member

Isso ja tinha feito.
    Quando uso o RadPlayer, Winamp, Windows Media Player Classic eles em FullScreen adaptam a imagem a 16.9 indepedentemente da codificação,mas no WMP dá sempre em 4:3(+uma vez inde pedentemente da codificação.
    No Winamp pior exemplo tive de o configurar nas opções de Output para 16.9.....
    Queria saber se alguem que tenha monitores Wide se ja se deparou com est situação e se sabe onde(nas opçoes) se tem de alterar

5. ShaoZ

ShaoZ Power Member

oi olha comigo basta apenas carregares no botao ke ta assinalado a vermelho e fika a dar a 16:9 espero ke contigo tambem funcione.

fika bem :banana:

6. jclacerda

jclacerda Power Member

Vou experimentar......
    Thanks

7. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Não conheço configuração nenhuma no Windows Media Player que permita "adaptar" um filme codificado em 4:3 para aparecer em 16:9. O filme aparece como foi codificado. Tenho alguns filmes codificados em 16:9 que aparecem com esse formato.

@bunark
    Esse botão é para passar a Full Screen. É a mesma coisa que fazer Alt+Enter.

8. jclacerda

jclacerda Power Member

Exacto.
    Vou experimentar com um filme codificado para 16:9

Partilhar esta Página