1600€/1700€ para gastar... o que aconselham?

LMOF

Power Member
Boas pessoal, ando meio confuso neste momento...
Queria sugestões para um grande PC com um orçamento de 1600/1700€...
A máquina e' para essencialmente jogos... depois obvio, temos alguns programas e coisa e tal.. mas nada de especial.
Tambem se possivel deem sugestões para nivel de ratos e teclados, isto num preço razoavel.. nada de 40 contos por um teclado e rato... lol e' muita coisa, prefiro apostar numa grafica processador e etc... ratos e teclados.. passame ao lado e sempre posso comprar mais tarde.
Obrigado e ajudem-me :p
 
Boas pessoal, ando meio confuso neste momento...
Queria sugestões para um grande PC com um orçamento de 1600/1700€...
A máquina e' para essencialmente jogos... depois obvio, temos alguns programas e coisa e tal.. mas nada de especial.
Tambem se possivel deem sugestões para nivel de ratos e teclados, isto num preço razoavel.. nada de 40 contos por um teclado e rato... lol e' muita coisa, prefiro apostar numa grafica processador e etc... ratos e teclados.. passame ao lado e sempre posso comprar mais tarde.
Obrigado e ajudem-me :p

isto hj anda tudo tolo?! foram todos para a bosga ontem a noite e hj ja n sabem onde andam :P (nada de pessual)

ja é 0 3º post k hj apanho fora do sitio.

desculpa lá mas axas k é aki na secção de moding o local mais apropriado para te ajudarem a faxer um orçamento para o pc?...
 
Sitio errado para postar, isso não é modicar o que tu queres e um aconselhamento para uma nova maquina devia estar aqui:Dúvidas e Suporte Técnico

Mas aproveitando para responder ao teu post aqui fica a minha opinião:

DFI INFINITY P965-S EXPRESS SOCKET 775 - 170€
CORE 2 QUAD Q6600 2.4GHZ FSB1066 8MB CACHE BOXED - 820€
CELLSHOCK 2x1GB DDR2-800 PC2-6400 4-4-4-12 - 260€
EVGA 8800GTS 320MB DDR3 HDTV PCIe - 325€
LC POWER 550W SILENT GREEN POWER PCIe - 60€
WESTERN DIGITAL 400GB SATA II 16MB CACHE 4000KS - 130€
TUNIQ TOWER 120 - 50€

Total: 1815€

Fica um pouco superior ao teu orçamento e ainda falta caixa e drives de DVD, mas acho que compensa o investimento extra, visto que já ficas com um processador quad core.
 
Pois, eu não reparei... peço desculpa, se algum admin pudesse eliminar o topic agradecia... eu tava com duas janelas abertas.. e meti na secção errada.. mais uma vez peço desculpa :s

Cumprimentos
 
Back
Topo