1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1600€] Portátil Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mkayz, 24 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1162)

1. Boa noite! Eu queria comprar um portatil novo enquanto tou de férias, eu vivo na suiça e lá os portateis sao muito caros e nao ha assim grande qualidade, por isso queria comprar um que me desse garantias por uns anitos!

1) Qual é o orçamento disponível?
    1600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    e. Substituiçao de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Maioritariamente para jogos e ver filmes e series HD.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sim, para vários locais.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 a 3 horas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Principalmente o LoL mas queria conseguir jogar com os gráficos no máximo os ultimos grandes jogos do tipo COD, Crysis, entre outros..

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Qualquer uma.

9) Qruando é que vais comprar o portátil?
    O mais rápido possivel porque volto para a Suiça daqui a 10dias queria conseguir comprar antes!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Um bom disco rigido pelo menos, gosto de ter muita coisa armezenada no pc, o monitor FullHD e o resto é o básico leitor de cd e portas usb 3.0 mas se só tiver de 2.0 tambem nao há grande problema! O sistema operativo queria o 7 mas se vier algum com o 8 tambem nao interessa que depois instalo eu proprio o 7 :).

Muito obrigado desde ja!
    Cumprimentos

2. brruno

brruno Power Member

1º de tudo , qual é o teu problema com o 8 ?

Uma vez que vais para fora do pais um Clevo está fora de questão , pois a garantia é dada pela loja apenas a nivel nacional..
    Sinceramente não sei o que recomendar, a maior parte do que que há é um pouco overpriced..

O novo NP770Z7E-S01PT tá agora a chegar , mas não sei quanto é que haverá stock...
    Assim de momento o Asus N76VZ-V2G-T1032V

3. supercar1

supercar1 What is folding?

Hoje encontrei o tal Samsung (NP770Z7E-S01PT) na F*** da Guia (Algarve).
    Custa 1400€ com a Nvidia GT650M e 1400€ com a Radeon HD8870M custa 1500€.

Da minha parte recomendo o Asus N56VZ ou o N76VZ

4. TheLegion

TheLegion Power Member

Há os G75VW sem SSD, mas são MUITO caros para o que oferecem.

5. brruno

brruno Power Member

O com a GT650M deve ser o 700Z7C que já cá tá á muito tempo , os 770Z7E trazem a HD8870M e tem desing diferente, não traz DVD e tem melhor bateria. A não ser que eles tenham tido a ideia idiota de lançar um 770Z7E com as mesmas specs do antigo 700Z7C.

6. Boas, brruno nao é bem um problema que eu tenho com o windows 8 é mais não gostar muito do que tenho ouvido dele e acho que o 7 ja ta muito bom.

Obrigado a todos pelas sugestoes! Tive a ver tambem e acho que vou aumentar o meu orçamento pos 1800€, o que acham do ASUS G75VX-T4022P ??

Sistema:
    Processador I7-3630QM
    Memória 32GB (4*8GB 1600GB)
    Interfaces 4x USB 3.0 1x Microphone-in jack 1x Headphone-out jack (S/PDIF) 1x RJ45 LAN Jack for LAN insert 1x VGA Port (D-Sub) 1x HDMI 1x mini Display Port
    Armazenamento
    Discos Duros 256GB SSD+750GB 7200rpm
    Drive 6X Blu-Ray (Write)
    Audio e Video
    Ecran 17.3" LED FHD / NG
    Placa Gráfica GTX670MX, GDDR5 3G
    Comunicações
    Placa de Rede 10/100/1000 Mbps
    Wireless 802.11bgn + Bluetooth 4.0
    Outros
    Teclado Chiclet Keyboard iluminado
    Bateria 8-cell Li-ion
    Sistema Operativo Windows 8 Pro 64Bits
    Cor Preto Mate

Está por 1835€ e para já acho que este é dos melhores por este preço não??

Cumps

7. Kinyo_Rider

Kinyo_Rider Power Member

Melhor não é, os Clevos por esse preço vão sempre arrumar tudo a um canto.. mas como vais sair do país e queres garantia.. é que realmente é um abuso isso por 1835€, mas se não houver melhor então força ;)

8. stucky

stucky Power Member

tens os novos samsung com a 8870M,por 1500€

9. TheLegion

TheLegion Power Member

Sem contar com os Clevo, só mesmo esse e os novos Samsung 770Z7E, a nova 8870 será ligeiramente inferior à 670MX mas o PC é bem mais barato e leve.

10. brruno

brruno Power Member

Não vale o preço..

O que se por ai diz sobre o windows 8 é só mind-farts de idiotas que simplesmente querem embirrar com a Microsoft , apenas falam sobre a interface metro (que é apenas uma pequena adição em relação ao 7) e não falam do resto do SO.

windows 8 = Windows 7 (com melhorias) + Metro
    So usas a interface metro se quiseres , tens varios programas que devolvem o star menu do 7 ; e ficas com a vantagem de o 8 ser bem mais rápido e fluido que o 7 e consome menos resursos.

11. supercar1

supercar1 What is folding?

Havia um series 7 que tinha a HD8870M o desing igual ao que esta na imagem do topico "portateis 2013" ou algo assim.

Partilhar esta Página