1696 tmn

''ritz...

Membro
eh pah, já alguém se enganou numa referência quando foi carregar o tele?

a mim aconteceu-me há dois dias atrás pela quando o carreguei pela internet na cgd.
depois de nunca mais receber a sms de confirmação lá fui ver se se passava alguma coisa e vi no comprovativo que me enganei no raio da referência.

com isto lá mandei um mail para [email protected] que normalmente tem sido fixe quando há problemas. a senhora q me respondeu disse para lhes mandar o comprovativo a minha ref e assim. Lá mandei mas entretanto fui a uma loja tmn para ver se despachava a coisa. Chego lá e a senhora, ah e tal não sei bem ligue para o 1696. E eu q evito ligar para este número porque só sabem passar a chamada de uns para os outros lá vim para casa.

Hoje recebi a resposta ao email q mandei com os dados. sabem o q me disseram? para ir a uma loja tmn mostrar o comprovativo -.- é q não há paciência, isso já fiz eu e mandaram-me apanhar laranjas!

andam aqui a passar a batata quente de uns pos outros... com isto liguei há uns 10 min atras para o 1696 e não me deixam falar com nenhum assistente porque estou com o saldo negativo -.- Acham q isto tem lógica?

Tanto quanto sei na vodafone este tipo de problema resolve-se em 5 minutos.. e na tmn andam a gozar com a cara de uma pessoa.
e tenho saldo negativo pk com o moche tiram-nos logo a mensalidade.

alguém tem ideias para dar uma ajudinha? pleaseeeeee!

cumps!
 
Mas quando foste a uma loja, porque não disseste que já tinhas ligado para o 1696 e disseram para te dirigires a uma loja, portanto não ias ligar outra vez para o 1696. Estás numa loja oficial tmn e eles têm de resolver o problema! Eles mandam-nos sempre às batatas, nós temos de fazer com que as batatas sejam eles.

Podes sempre experimentar fazer isto.
 
pega no email que te enviaram e vai à loja, é que de boca todos "cospem" para canto, com algo escrito é sempre melhor.

Levas uma cópiazinha do mail e pedes que te resolvam como está explicito no mail.
 
Então, mas eu ainda não tinha ligado para o 1696 nem no mail me tinham dto pa ir a uma loja...
Mas daqui a bocado vou ver se passo numa outra loja tmn e vejo o que eles me dizem
 
pega no email que te enviaram e vai à loja, é que de boca todos "cospem" para canto, com algo escrito é sempre melhor.

Levas uma cópiazinha do mail e pedes que te resolvam como está explicito no mail.

pois já tive a pensar nisso... já imprimi o mail para levar... mas muito sinceramente não tou com grandes esperanças.
 
Se estás a falar da referencia multibanco, já me aconteceu. Se estás a falar de alguma referencia que seja preciso usar para carregamentos atraves da net, então não.
E o que aconteceu no meu caso foi que não deu para carregar. Nao recebi o dinheiro no telemovel, mas tambem nao saiu da conta. Se a referencia diz respeito ao numero que usas, nao é possivel por exemplo, ir parar a outro telemovel qualquer. Agora, se foi descontado o dinheiro mas nao o recebes-te no telemóvel... isso já nao sei!
 
ainda por cima é uma situação estranha, pois os primeiros 7 digitos da referencia são o numero de telefone, normalmente ao completar os restantes dois com numeros que não coincidam com o sistema deveria dar logo a informação que a referencia estaria mal.
 
Back
Topo