eh pah, já alguém se enganou numa referência quando foi carregar o tele?
a mim aconteceu-me há dois dias atrás pela quando o carreguei pela internet na cgd.
depois de nunca mais receber a sms de confirmação lá fui ver se se passava alguma coisa e vi no comprovativo que me enganei no raio da referência.
com isto lá mandei um mail para [email protected] que normalmente tem sido fixe quando há problemas. a senhora q me respondeu disse para lhes mandar o comprovativo a minha ref e assim. Lá mandei mas entretanto fui a uma loja tmn para ver se despachava a coisa. Chego lá e a senhora, ah e tal não sei bem ligue para o 1696. E eu q evito ligar para este número porque só sabem passar a chamada de uns para os outros lá vim para casa.
Hoje recebi a resposta ao email q mandei com os dados. sabem o q me disseram? para ir a uma loja tmn mostrar o comprovativo -.- é q não há paciência, isso já fiz eu e mandaram-me apanhar laranjas!
andam aqui a passar a batata quente de uns pos outros... com isto liguei há uns 10 min atras para o 1696 e não me deixam falar com nenhum assistente porque estou com o saldo negativo -.- Acham q isto tem lógica?
Tanto quanto sei na vodafone este tipo de problema resolve-se em 5 minutos.. e na tmn andam a gozar com a cara de uma pessoa.
e tenho saldo negativo pk com o moche tiram-nos logo a mensalidade.
alguém tem ideias para dar uma ajudinha? pleaseeeeee!
cumps!
a mim aconteceu-me há dois dias atrás pela quando o carreguei pela internet na cgd.
depois de nunca mais receber a sms de confirmação lá fui ver se se passava alguma coisa e vi no comprovativo que me enganei no raio da referência.
com isto lá mandei um mail para [email protected] que normalmente tem sido fixe quando há problemas. a senhora q me respondeu disse para lhes mandar o comprovativo a minha ref e assim. Lá mandei mas entretanto fui a uma loja tmn para ver se despachava a coisa. Chego lá e a senhora, ah e tal não sei bem ligue para o 1696. E eu q evito ligar para este número porque só sabem passar a chamada de uns para os outros lá vim para casa.
Hoje recebi a resposta ao email q mandei com os dados. sabem o q me disseram? para ir a uma loja tmn mostrar o comprovativo -.- é q não há paciência, isso já fiz eu e mandaram-me apanhar laranjas!
andam aqui a passar a batata quente de uns pos outros... com isto liguei há uns 10 min atras para o 1696 e não me deixam falar com nenhum assistente porque estou com o saldo negativo -.- Acham q isto tem lógica?
Tanto quanto sei na vodafone este tipo de problema resolve-se em 5 minutos.. e na tmn andam a gozar com a cara de uma pessoa.
e tenho saldo negativo pk com o moche tiram-nos logo a mensalidade.
alguém tem ideias para dar uma ajudinha? pleaseeeeee!
cumps!