1700+ & R9500NP = 20k :D

o vddq é mais perigoso que o das mems pelo que tenho lido, nunca fiz, fiz na minha 9700pro e não ganhei nada

e o das mems não considedo perigoso, visto que elas aguentam-se bem até quase 4v :D

cumps
 
Não adianta, a 11.5x detecta sempre cpu variation :puke:

12x nao tenho largura de banda suficiente, fiz 19,8k +/-, mas nem me dei ao trabalho de publicar nem guardar o score >(

A ver se com o vmem e vdd isto vai ao sitio com multi a 11x e mais largura de banda.... :rolleyes:
 
antes tinha 324, mas como sabes o verao apertou imenso!

agora no inverno deu 357 com uma fan em cima dos dissipadores ;)

para já tenho benchado com os 418/351, preguiçite aguda pa mudar a resistência do vgpu para dar os 435 ;)

uma coisa boa k tenho reparado na radeon é k o gpu/mems sao proporcionais, tipo se kiser mais clocks nas mems, diminuo no gpu ou vice-versa, daí o aumento de 351 para 357 por exemplo ;)

se corresse com os 435/357 é claro k já tinha batido os 20k, entao se com os 418/351 o maximo k consegui foram os 19,8 ;)

tenho de fazer isto tudo com calminha! :D
 
Granda Nature! :eek:

How did you do that? 8o

Dava-me jeito um nature dexes! :D

O meu tá pobre á beira dexe, só 138.1 :rolleyes:

Btw, agora lembrei-me k consegui publicar os scores da TNT2 com 2536MHz, com multi a 11.5x e com largura de banda aceitável (11.5x220) :D

Lá vou ter k testar outra vez, sem ser tão "guloso" nos mhz e largura de banda :D

Vá rezem lá para isto dar pra publicar:

Em nome do pai (k patrocina €€€), do filho (k bencha) e do espirito santo (k nao deixa isto crashar a meio do score, nem falhar a luz!) :P

Vá todos juntos: Ámen! :D

Agora a sério isto tem k dar, pk tb vou arranjar uma msi fx5200 emprestada para fazer tb uns scores! :)

O melhor resultado da orb é do oppainter com 11,6k no p4 dele... vamos lá ver... :rolleyes:
 
Última edição:
Mto obrigado pelo apoio! :)

Não estou a conseguir grande estabilidade com fsb acima de 227, se conseguisse correr tudo a 11x228 pelo menos, mas o nature fika-se a meio :(

Tenho de fazer o vmem e vdd mod para conseguir passar essa barreira "psicologica" :rolleyes:

Btw, animem-se aki o home prometeu os 20k hoje e nao costumo faltar ás minhas promessas ;)

Vejam lá: 20059 Marks

Isto com multi a 11x e mais fsb tipo 232mhz e grafika com mais clocks acredito nos 21k :D

Vamos la ver! ;)

Btw, SKATAN mto gostava de saber como fizeste exe nature, puxei o maximo pelo meu etc e fikou-se nos 139.x k já nao sao maus! :P
 
o nature dele é bugged :P acho que costuma acontecer mt nas 9500@9700 :P
o meu bugged é mais modesto,uns simples 141.3:p com clocks mt inferiores aos teus.. 325:315

lasac,ja agora..sem mods na grafica kauis os maximos k consegues? os meus sao a volta mesmo de 325:315



fika bem,e bons oc's:)

_zZz_
 
Eu sabia k aí andava coisa pk o resto está mto baixo para akele nature! ;)

Mas dava jeito um nature dakeles :D

Sem mods fiz 378/324 puxadíssimos no verao k passou ;)

Dps tirei o shim e fiz o vgpu mod k tava a 1.79v, agora está nos 1.65 e de origem vem com 1.50 ou 1.55 é axim klker coisa...
 
Yha é bugged ;)

mas faço sempre que quiseres entre 145~150 ;)


agora tenho 1 8rda e 1 8rda+ , e quando tiver tempo ponho o vdd a 1.9v vmem a 3.2v e faço lapping ao nb na 8rda e um pequeno vgpu mod só pra benchar a 420 no gpu e depois faço um score fixe aproveitando o frio ;)
 
SKATAN como fazes ixo?

dava-me jeito um bug desses :P

siLciR já não ligo nadinha a ixo, nao vou sakar a versao nova para fazer só uma corrida e encostar akilo outra vez! :rolleyes:

Agora NFSU é k rulla! :D

Saiu hoje o Pré-Order da versão completa!

E segundo o site sai dia 19, ou seja kuarta-feira! :D
 
tnks man!

Cooling: watercooling junto com o cpu akeles clocks e nas mems tenho dissipadores pekeninos de 1cm de aluminio k se vendem na *****

Vagp tá a 1.5v na bios!

Vmods, só tenho no gpu com uma resistência de 4k, mas já esteve com uma de 2k (deu os 435/357)

o resto diz na orb ;)
 
Back
Topo