1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

175" Big Screen TV for DVD's, XboX and Ps2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Draven, 22 de Dezembro de 2004. (Respostas: 72; Visualizações: 11935)

1. Draven

Draven Power Member

ppl alguem ja viu isto??

http://www.maxtheater.com/

por apenas $16,95

será k é mm assim como dizem? valerá mm a pena? tava a pensar arriscar!

alguem k tenha ou saiba algo disto?

2. banid0

banid0 Power Member

acho muito duvidoso...nem sequer se encontra a pic do tal kit....

nao vejo nada explicito so nevoeiro

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

O risco do preço tb não é muito grande, tens é de ter uma sala bastante escura e a imagem no emissor boa. Não é um projector nem um plasma, mas tb pelo preço não se deve perder muito e sempre dá para umas brincadeiras.
    Gostava era de ver a imagem do produto.

4. Draven

Draven Power Member

yah! mas parece uma cena séria!

5. Draven

Draven Power Member

sim axo k pelo preço vale a pena o risco! vamos lá ver é como vou pagar! o paypal é seguro?

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

só tenho uma duvida... como é que é com os custos alfandegários ?! é que se n se pagar mais que o custo do produto encomendo isso

se for banhada, a perda n eh mto... se n for banhada... fico com um granda monitor :D

7. Mephisto

Mephisto Banido

Encomendem lá isso porque se funcionar bem tão como eles dizem eu também quero...:D:D:D

Se realmente produzir imagens assim podem considerar um kit comprado...:D:D:D

Última edição: 22 de Dezembro de 2004
  8. FASC

FASC Power Member

É muito seguro, principalmente se usares o MBNet em conjunto com o Paypal. É assim que compro no E-Bay. Se alguém mandar vir, depois que faça um post aqui para o pessoal saber como é a cena.

Hugs!

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.badbusinessbureau.com/reports/ripoff119527.htm
    http://forums.designtechnica.com/showthread.php?t=2795
    http://forum.ecoustics.com/bbs/messages/3/1107.html
    http://www.spokane.bbb.org/commonreport.html?compid=17000844&national=Y

E isto foi só com uma pequena busca no google.

Boa sorte.

10. Max[x]

Max[x] Power Member

Esse preço é só para encomendas feitas hoje... logo cheira a tanga!

"Compre hoje por apenas $16.95". Toda a malta compra hoje, toda a malta leva barrete. :rolleyes:

Resta saber que data estará lá amanha.

EDIT: Não tinha visto o post do Nemesis11.

11. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Tenho a minha teoria da conspiração....
    Cá para mim em vez de ser um monitor é um poster!!! :fart:
    Mas se for mm esse preço pa ki podem vir 3 :joker:

Fikem bem e bons barretes

12. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

hmmmm tb me xeira a barrete, mas prontos nunka se sabe..... boas compras, depois deixem feedback ;)

13. |[-BooT-]|

14. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Er.... tipo... SUPOSTAMENTE isso não é uma lente que se troca no projector multimédia? Então porque falam de monitores, plasmas, etc?

Digo supostamente porque desde a primeira vez que vi isso no ebay não acreditei nem numa palavra do que lá diziam.

Abraços

15. Xpirit

Xpirit Banido

Santa ingenuidade. Porque é que não compram aquelas lentes que costumavam meter em frente às televisões para ver a imagem maior à distância? Ainda ontem passei por uma tasca que tinha uma coisa dessas. Aproveitem e comprem aqueles vidros coloridos verdes embaixo e purpura no topo que transformava qq televisão preto e branco numa a cores.

16. |[-BooT-]|

pelo que eu percebi o que eles vendem é apenas uma lente e os planos para por numa caixa que temos que fazer para por no monitor e aproveitando a luz que o monitor emite e usando a fresnel lens focar essa luz de modo a teres uma imagem clara e visivel

o mais certo é encontrar-se a lente à venda cá em portugal por uns miseros 15€ +/-.. é preciso é procurar :P

17. Anubis

Anubis Power Member

Imagens do produto é que não têm... pq será? :P

18. ßlade

ßlade Power Member

Para mim isto é um projector...

Reparem a imagem a "bater" na cara do homem...

[[]]

ps:isto é treta simplesmente porque é um preço impossivel tanto no munda dos televisores como de projectores.

19. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

20. Flyer

Flyer Power Member

isso se n é tanga é o maná......mas a meu ver é uma boa tanga, o post do nemesis ajuda ;)

Just in case mandei um mail aos gajosa perguntar algumas coisinhas..a ver vamos lol, mas para mim há lá uma frase q é pior q o TV SHopping :D, q é akela tipo "compre até ás 24h de hoje e garantimos o preço". Qse q aposto q se lá for amanha..........está na mm ::D:D

Partilhar esta Página