1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1800€+] [17"] Portátil para gaming e algum video editing de tempos a tempos.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dzeko, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 874)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

Dentro dos 1800€, talvez consiga esticar um pouco mais se se fizer notar uma diferença que valha a pena nos componentes.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Gostaria de ficar dentro de Asus, MSI, Samsung, Clevo(embora aqui a minha experiência seja 0, especialmente no que toca ao onde comprar, e tambem em relação ao tempo de demora em termos de construção+envio).

4) A que tarefas se destina o portátil?

Full HD gaming, video editing em raras ocasiões.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Um bocado de 50/50, não vou andar com ele atras todos os dias, mas pelo menos aos f-d-s vai ''sair de casa'', e provavelmente um ou outro dia durante a semana consoante necessário.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2h30/3h ja era algo de muito bom.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, em relação aos jogos vai tocar em basicamente ''tudo''.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Ontem já seria tarde. ;D

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Gostava de algo que tivesse uma boa qualidade de construção, muito boa qualidade de som seria um +, teclado retroiluminado, ecrã que dê para ver na rua/janelas nas costas sem qualquer problema e se possível algo com SSD's.
    Estava de olho no G70 da MSI mas não o encontro a venda em sitio nenhum à excepção de amazon/ebay.

2. ati

ati Power Member

As melhores escolhas são clevo e msi,então esse novo GT70 está muito interessante com a gpu gtx680m mas ainda acabou de chegar ao mercado pelo que ainda não descobri quem vende em Portugal,é uma questão de mais umas semanitas.

3. Sargeras

Sargeras Power Member

CLEVO P170EM, com esse orçamento consegues um portátil muito interessante ;)

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Posso dizer que à umas semanas perguntei sobre o MSI GT70 na Loja Clevo do Porto, e disseram-me que estavam a tentar negociar a importação. Nada impede de lhes mandar um mail a perguntar se se pode fazer uma encomenda desse em particular.

Última edição: 14 de Agosto de 2012
  5. Poderias enviar-me por PM o nome da loja? E já agora, tambem o das outras de que tens conhecimento que estejam a vender clevos.
    Obrigado.

6. Já agora podes mandar pm para mim também? Eu também estou a ver os Clevos e parecem-me muito bons...

7. zylor

zylor Banido

Done!

8. precisas de alguma ajuda na aquisição de um clevo posso ajudar te. alguma coisa manda PM.

cumps

9. zylor

zylor Banido

Já tinha enviado PM a ambos como podes ler no meu reply antes do teu!

Partilhar esta Página