1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1800+ @2310 vcore default

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por digital_jesus, 6 de Maio de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. deaf

deaf Banido

re

Err....como eh k conseguiste por isso a 2300mhz com o vcore em default??? :|

2. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas deaf.
    Tenho antes de tudo de referir 2 pessoas ke embora não conheça, me serviram de mentores:
    Lasac, porque com um 1700+, me provou ke era possivel
    Ao Crash_over, que nos deu o que considero o manual aplicado e em portugues do OC.
    O resto foi a aplicação de uma teoria ke li não sei onde, onde se habituava o cpu a comer pouco, ( vcore) e a render o mais posssivel.
    Já ando nisto á meses, tipo, hoje dás 195, amanhã vais dar 196, e assim meses a fio
    Como disse, não tenho ainda vcore mod, nem vmem mod, ne watercooling, nem ventoinha no NB.
    Tudo isto irá ser feito quando chegar á conclusão ke não consegue comer menos em default.
    Claro ke a pensar desta forma, o resultado final vai ser a morte do CPU e/ou ou da board, ou ambos.
    Brigadão a todos. Tenho ainda mais Vcore default, mas aida nâo está estável.
    Fikem todos muito bem. :cool:

Partilhar esta Página