1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] com watercooling ranhoso

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por digital_jesus, 25 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 909)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas.
    Isto hoje é só baba. :007:
    ká vai uma pikzita do meu 1800+ com watercooling ranhoso feito depois de ter 14 superbocks no bucho :002:, constituido por:
    Bloco- camara aberta com 15mm com cobre roubado á edp, soldado com cola quimica (kual solda kual carapuça)
    Radiador- harrison de um opel corsa dos ciganos,ke estava no meio do mato (eskeceram-se de o guardar e pimba)
    Bomba- Aquario , hydra 1400Lt (esta tive ke comprar)
    Reservatório- Tupperware (é assim ke se escreve?) de 1,5Lt,ka minha patroa tinha com um bocado de carne de porco salgada.
    Board- abit nf7-s( com a assus deu a mm coisa)
    Sem vmods ás mems (2,9v)
    Imagino o ke isto deve dar com um sistema em condições, com akelas prometeias ke até congelam o inferno.
    Ou talvez não, digam voçes.
    Fikem bem

2. BrunoSbc92

BrunoSbc92 Power Member

Boas.

Realmente ta potente o bicho :x2:
    Isso com uma promy no lombo imagino o ke iria dar :009: :009: :009:
    Tenta lhe dar mais FSB e um Multi menor ke vais ter mais performance.
    Mostra ai um Super Pi disso :007:

Cúmps

PS:Quando puderes ve as tuas PM'S.

3. digital_jesus

iria precisar de vmod ás mems. Tenho ke arranjar kem solde akilo na mobo, kas minhas unhas já vão tremendo. (bica e superbock é o k dá)

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Andas a dormir o suficiente? ;)

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Digital Jesus és de onde?

Curtia de testar o meu 1800+ em WC..

Da-me 2400mhz a 1.67 prime stable, e 2500mhz a 1.75V, isto a ar...em agua devia dar pra ir aos 2700 na boa..

[]z

6. digital_jesus

boas a todos.

Zealot- 6 horitas em média por dia, mas isto é assim desde á 5 anos pra cá.
    ´Don´t worry, eu é ke tenho mãos de elefante e o vmem á abit parece k não se faz com grabbers, segundo tenho lido.

Elrond - Sou da Bairrada- S.lourenço do bairoo- Anadia (então, tão todos bem?), mas resido em na ilha do Porto Santo, Madeira á cerca de 15 anos (terra maravilhosa).
    Quanto ao teu 1800+, parece ke é grande bomba, pois o meu dava o mm valor a ar. É poupadinho nas voltagens.
    Quanto ao wc e se és fraco em euros como eu, anda aí um tutorial já com barbas ke te ensina a fazer um baratinho para puxar pelo bixo. Se estiveres com falta de inspiração, 14 superbocks ajudam sempre :fart: . fikem bem

Partilhar esta Página