1800+@2645 com watercooling ranhoso

digital_jesus

I fold therefore I AM
Boas.
Isto hoje é só baba. :007:
ká vai uma pikzita do meu 1800+ com watercooling ranhoso feito depois de ter 14 superbocks no bucho :002:, constituido por:
Bloco- camara aberta com 15mm com cobre roubado á edp, soldado com cola quimica (kual solda kual carapuça)
Radiador- harrison de um opel corsa dos ciganos,ke estava no meio do mato (eskeceram-se de o guardar e pimba)
Bomba- Aquario , hydra 1400Lt (esta tive ke comprar)
Reservatório- Tupperware (é assim ke se escreve?) de 1,5Lt,ka minha patroa tinha com um bocado de carne de porco salgada.
Board- abit nf7-s( com a assus deu a mm coisa)
Sem vmods ás mems (2,9v)
Imagino o ke isto deve dar com um sistema em condições, com akelas prometeias ke até congelam o inferno.
Ou talvez não, digam voçes.
Fikem bem
 

Anexos

Boas.

Realmente ta potente o bicho :x2:
Isso com uma promy no lombo imagino o ke iria dar :009: :009: :009:
Tenta lhe dar mais FSB e um Multi menor ke vais ter mais performance.
Mostra ai um Super Pi disso :007:

Cúmps

PS:Quando puderes ve as tuas PM'S.
 
iria precisar de vmod ás mems. Tenho ke arranjar kem solde akilo na mobo, kas minhas unhas já vão tremendo. (bica e superbock é o k dá)
 
Digital Jesus és de onde?

Curtia de testar o meu 1800+ em WC..

Da-me 2400mhz a 1.67 prime stable, e 2500mhz a 1.75V, isto a ar...em agua devia dar pra ir aos 2700 na boa..

[]z
 
boas a todos.

Zealot- 6 horitas em média por dia, mas isto é assim desde á 5 anos pra cá.
´Don´t worry, eu é ke tenho mãos de elefante e o vmem á abit parece k não se faz com grabbers, segundo tenho lido.

Elrond - Sou da Bairrada- S.lourenço do bairoo- Anadia (então, tão todos bem?), mas resido em na ilha do Porto Santo, Madeira á cerca de 15 anos (terra maravilhosa).
Quanto ao teu 1800+, parece ke é grande bomba, pois o meu dava o mm valor a ar. É poupadinho nas voltagens.
Quanto ao wc e se és fraco em euros como eu, anda aí um tutorial já com barbas ke te ensina a fazer um baratinho para puxar pelo bixo. Se estiveres com falta de inspiração, 14 superbocks ajudam sempre :fart: . fikem bem
 
Back
Topo