1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1800 euros para torrar num portatil!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por caretta, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 946)

1. Oi pessoal

Como o topico indica, tenho 1800 euros para comprar um portatil.

Sou estudante de informatica, preciso de uma maquina com um bom cpu, bastante ram e uma placa grafica poderosa, ja que nao tenho mais nenhum computador (vai funcionar como desktop replacement).

Preciso de ajuda, pois ha mtos portateis bons no mercado, e gostava de saber experiencias positivas. O meu ultimo foi um acer, nao gostei da qualidade construçao, por isso esta marca está de fora. Aqui vao as caracteristicas que preocuro:

cpu: qualquer Core 2 Duo
    ram: 1gb min, 2 gb ideal
    disco: 100+ gb, min 5400 rpm
    monitor: 15,4 exclusivamente
    grafica: min Go7600 / X1600, c 256 (ideal 512)
    som: de preferencia com subwoofer e colunas de qualidade
    o mais leve possível!

+ tudo o resto (dvd double layer, cartoes 5 em 1, etc etc)

Agradeço sugestoes... :)

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Portátil Asus G1 - 1700€

3. j118

j118 Power Member

gosto do design deste LG:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=407

tb gosto deste HP, so mudava o cpu para um T7200, este tem discos em raid...
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=494

este n ta mau mas so tem 1gb de ram:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=512

o asus A8JP claro:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=509

e dps sempre tens os da compal em k podes escolher cpu, memorias e disco, e claro tb o barebone com diferentes graficas, nao so da compal...

espero ter ajudado

4. balute

balute Power Member

Não vais encontrar colunas de qualidade e com subwoofer num portátil de 15.4'' a esse preço

Concordo com a sugestão do G1 :)