1835 tentativas de intrusão em 5 minutos

slbslb

Power Member
ppl, tenho a firewall do norton instalada e ultimamente tem detectado uma actividade fora do normal. só para terem uma ideia, desde que me liguei + ou - 5 minutos, já houve 1835 tentativas de intrusão e ainda me informa que o ip mais usado para isso e o 82.155.73.154. e se eu for á barra de endereços e colocar la esse ip vai-me parar a esta página http://82.155.73.154/index.htm o que é que se passa? obrigado
 
eu quando instalei o Zone Alarm em poucos minutos tive mais de 2000 e num mes aquilo já transbordava.

Tenho TvTel. Mas fui ver e o IP de quem se estava a tentar entrar no meu PC era também da TVtel, ao que parece do meu vizinho (tinha Linux, portanto nada de spyware que pudesse estar a fazer do pc dele um "ponto de exploração")o que parece é que a net aqui liga a um, vai a outro, e por ai alem...

Desde que a net seja rápida fiável e estável, está tudo bem!
:D

cumps
Se for só isso
 
ok, até ai tudo bem, não me importo. mas porque é que só começou a fazer isso há cerca de 6 dias? sempre tive xp sp2, oni 512k, norton anti-virus e firewall, e nunca me tinha acontecido nada disto.
 
Back
Topo