PC/Mac/Linux X2: The Threat

Por acaso a semana passada tive a sacar uns videos do site e pelo que vi os gráficos parecem-me muito bons. Resta agora saber como vai ser a história e todo o ambiente que a rodeia.

Cumps!
 
É a continuação do X- Beyond the Frontier???? Adorei esse jogo.. foi vicio total... mas depois de uma missão (suposta missão final) em que temos de ir pra uma batalha lixada destruir uma nave que parece o Super Star Destroyer do Darth Vader o jogo perde interesse... é dakeles jogos sem fim.. tipo o Freelancer... aos menos uns end credits pra se saber que se xegou ao fim e que a partir daí é só pelo gozo... mas nem isso... na volta inda havia mais missões... alguém jogo o X-Beyond the Frontier?
 
Eu joguei....
Foi lixado kuando um gajo pensa ke jogo vai acabar ms n....Nesta versao podes comprar naves pra poderes usa las, como carriers, destroyers etc...
Podes ter uma profissao como pirata , policia enfim... Mt melhorado
 
No outro tb podias comprar carriers... estações espaciais... eu lembro-me de ter bués de fábricas de bliss não sei das quantas... era considerado um produto ilicito em alguns sectores mas rendia bués... espero que este continue com o mesmo ambiente...

O ínicio é lixado... um gajo vê-se teleportado prakele universo... andei 2 dias a vender Fuel cells entre fabricas e power stations... grande jogo...
 
Poix pilotar os carriers não dava... epá já não me lembro... é capaz de ser energy cells... o X-Beyond the Frontier já joguei à anos.... por isso já não me lembro bem... :) :) :)
 
Poix eu tb tinha um save do jogo... mas das duas uma: ou perdi-o qnd o disco antigo morreu, ou está gravado em algum cd com documentos e afins...

Não houve uma expansão não oficial do X Beyond? até a nave era diferente... lembro-me disso mas não sei onde...
 
Back
Topo