1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

193 euros de net?!? burloes SAPO

Discussão em 'PT COM' iniciada por MEGAGIGAS, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1286)

  1. MEGAGIGAS

    MEGAGIGAS Power Member

    boas
    o problema e o seguinte: em agosto não tive em casa, mas estive na ultima semana.gastei o trafego desse mes.
    em setembro ah e tal saco uma coisa e o tráfego atingi o limite, telefonei pa sapo e eles disseram que foi m erro qualquer e pediram desculpa e puseram o tráfego outra vez
    agora a conta de setembro são 193 euros porque supostamente usei tráfego a mais!!!
    mas o que é isto???
    passaram o tráfego de agosto para setembro!qando atinge o limite e quero pedir tráfeo a mais tenho de telef e tenho de dar o nº de contribuinte da minha mae, coisa qe não fiz.
    o que faço???
    fdx pa sapo...
     
  2. nipnip

    nipnip Power Member

    que tarifário tens?

    quando ultrapassas o limite continuas a poder usar a net e o que gastares vem facturado segundo o preço contratado... terá sido isto que aconteceu...
    na tua área de clientes podes consultar quanto tráfego consumiste..
    se achas que há erro de facturação contacta-os e pede para averiguarem a a situação
     
  3. Cage57

    Cage57 Power Member

    Bm tbm ja tive os meus problemas com a sapo, quer dizer o meu pai e que teve mas eu tbm entrei ao barulho, sinceramente nao ha pior que a sapo em termos de serviços.
    Man caso eles nao façam nada, uma conversa com a DECO resolve logo rapaz, vai la com a tua mae, explica o caso e prontos eles la falam com a SAPO e tentam resolver da melhor maneira.
     
  4. MEGAGIGAS

    MEGAGIGAS Power Member

    eu tenho o tarifário com 8gb de tráfego internacional
    o problema é que eles quando passou o mes de agosto para setembo eles não puseram o tráfego internacional e nacional a 0..
    foi erro deles...então a ultima semana de agosto conta já como setembro?
    epa assim n da...
     
  5. techno_17

    techno_17 What is folding?

    Fazes assim, aprende, e todos os que querem ter um bom serviço, pela sapo. Há uns tempos tinha sapo, e numa promoção apareceu que tinha mais trafego internacional. So que a sapo esqueceu-se de fazer o upgrade na area de clientes e tive de pagar 70€. Mas antes basta mandar um mail, á sapo a ameaça-los coisa do tipo, a falha foi vossa não tenho nada a ver com isso, se me for cobrado esse dinheiro, vou reportar a situação á DECO, ANACOM, e Instituto do consumidor, e cancelarei todos os meus contratos com a PT(telefonte+net).Basta fazer isto, so que claro mais elaborado, se tiverem um bom portugues, tipo que encha muitas linhas, façam no voces, senão se tiverem algum advogado na familia, amigos, etc peçam ajuda e mandei um mail com um portugues rico.

    Passados uns dias recebi um mail da sapo a dizer que tinha razão, e que iriam, tomar medidas, mas naquele mes tinha que pagar. Então eu disse que não pagava, so que nem me lembrei que tinha Debito directo, mas prontos la paguei. No inicio do mes seguinte, novo mail da sapo, a pedir desculpas, etc etc. Conclusão Tive net nos 2 meses seguintes a 0.00€:002:

    È uma questão, de ter razao e depois fazer uma boa ameaça. Conheço "n" casos que tiraram proveito da situação so com ameças, melhores velocidades, novos modems/routers, etc

    Bom testamento, colega;)

    cumpzz
     
  6. nipnip

    nipnip Power Member

    por acaso até pode contar... os tráfego é contado no período de facturação... não no mês civil (a não ser em casos que uma coisa e outra coincidem)
     
  7. techno_17

    techno_17 What is folding?

    Eu na minha area de cliente sempre que passava de dia 31 para dia 1. Ficava tudo a zeros.

    cumpzz
     
  8. nipnip

    nipnip Power Member

    até pode passar mas se o período de facturação não for esse não quer dizer nada...
     
  9. MEGAGIGAS

    MEGAGIGAS Power Member

    então mas a mulher passou o tráfego de agosto para setembro
    e quando vi que não acedia a net no 1º dia do mes de set. telefonei a sapo paraver o problema
    a mulher disse que tinha sido erro de tráfego e activou-me a net.só que ela fez foi activar o tráfego como se já tivesse ultrapassado este e agora pagava pelo tráfego, e normalmente quando se faz essa activação a sra. pede um numero de contribuinte do titular da conta(a minha mae) e ela nem isso pediu..
    por isso não vou pagar pelo erro de uma mulher do call center..
     

Partilhar esta Página