1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1950Pro OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DP86, 9 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2345)

1. DP86

DP86 Power Member

bom dia,
    já alguem fez OC numa gráfica destas?
    gostaria de saber, se clocka bem ou n..

Abraço ;)

2. tiagolopes

tiagolopes Power Member

boas eu tenhu uma grafica como a tua e clocka bem mas tens de ver se a tua o faz eu posso ter tido sorte na grafica!!!!!! tem atençao que ela vai aquecer uma beca:lol:

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

tambem tenho uma.... um konselho instala as drivers warcat 7.2 i saka o winclk.... minha stock e de 580/700.... actualmente tenho a 614/810.... ainda ganhei uma beca de performance.... mas kuidado com as tempraturas.... mantem sempre as coisas bem fresquinhas.... um abraço

4. DP86

DP86 Power Member

:)
    k programas usam para medir as temperaturas do GPU?
    o stock cooler funicona bem, ou tenho k lhe apontar uma de 120 ??lol
    abraço

5. shupifero

shupifero Power Member

Qual a temperatura normal para a sapphire x1950 pro agp, a minha ta a 50º, quando começo a jogar sobe para 70 e tal

6. lightMC

lightMC Power Member

para uma grafica essas temperaturas são normais. Não deve é passar dos 90º

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

quanto a medir tempraturas o everest comigo funsiona bem.... o facto do stock cooler o da sapphire x1950pro naom e nada mau... eu uzo as divers warcat 7.2(k sao mt boas a nivel de oc, performance i qualidade de imagem) com o ati try tools para regular as tempraturas i utilisaçõe4s da fan da vga(da pa defenir consuante os º a % que querem que trabalhem a fan da vga) i uso o winclk para defenir os clocks.... espero ter ajudado..... minha vga em oc em idel tem 42º e em 100% (e durante masi de 1h) nao passa dos 65 (tenho defenido no
    ATT a partir dos 65% uzar 100% da fan....) .... um abraço

8. skandal

skandal Power Member

Aproveitando o topico, comprei uma placa parecida a GT.... basicamente uma pro com clocks mais baixos.... e mais barata :P para já consegui coloca-la a 600/700 acima disto e tenho artefactos..... queria saber era as voltagens do GPU, Vmem, VDDQ, e o GPU I/O(ou lá o que é isto) para comparar com a minha, será dá pra flashar a minha com a bios da pro, visto que aguenta os clocks da pro.... alterando assim as voltagens e dando para mais uns poses de OC....

Vortan chamado à recepção :P, se precisares eu posso tirar uma foto à gráfica para ajudar nos Vmods :P

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Gráfica, modelo completo e fotos please.

Abraço!

10. skandal

skandal Power Member

Plait X1950GT de 512, fotos conto ter no fim de semana :)

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Palit será :002: ???

12. DP86

DP86 Power Member

lolol k mau!!
    deve de ter sido do rapaz escrever rápido..
    acontece :P llol

13. skandal

skandal Power Member

Ups.... :P nem vou corrigir :P agora fica... :P a ver se no fim de semana tiro as fotos.... não tenho maquina fotográfica e tenho de pedir emprestado :|

14. tiran

tiran Power Member

Na minha está impossivel!lol No overdrive ao fazer aplicar os valores voltam ao default...no rivatuner ao fazer test o pc entra em sleep mode e daí nao sai... :S

btw a mnh placa é a club3d x1950pro 256mb

Partilhar esta Página