1ª vez a ligar o PC e não passa da tela com o símbolo do Windows

Gabrigearz

Power Member
Foi a primeira vez que montei um pc.
Quando liguei o pc a luz e iniciei o primeiro boot, a pen usb colocada para instalar o Windows.
Fui a bios escolhi iniciar pela pen usb para começar a instalação e ela para numa tela com un fundo da MSI e o simblo do windos 10.
Não passa dai sempre com uma imagem parada! ( foto em anexo)
Alguém tem uma ideia do que possa ser?
Desde já obrigado.
https://ibb.co/D5qvwnp
 
Eu sempre fiz assim e sempre funcionou, mas pode ter corrompido contigo. O disco aparece na BIOS?
Por acaso o disco não aparece na bios, mas estive a pesquisar na net e tem muita gente que usa m.2 e não aparecem na bios e quando começam a instalação do Windows ele aparece para selecionar. O m.2 que tenho ta no solt 1 e único disco que tenho
 
Boas

Qual é a board e o CPU?

Se for uma board B450 ou B550 com um ryzen de ultima geração (5000), necessitas de um update à bios para suportar o CPU. Um dos sintomas de não fazer update à bios, é o windows não passar do logo. Algumas boards nem sequer arrancam.
 
Isso mesmo, a
Boas

Qual é a board e o CPU?

Se for uma board B450 ou B550 com um ryzen de ultima geração (5000), necessitas de um update à bios para suportar o CPU. Um dos sintomas de não fazer update à bios, é o windows não passar do logo. Algumas boards nem sequer arrancam.re

Boas

Qual é a board e o CPU?

Se for uma board B450 ou B550 com um ryzen de ultima geração (5000), necessitas de um update à bios para suportar o CPU. Um dos sintomas de não fazer update à bios, é o windows não passar do logo. Algumas boards nem sequer arrancam.
Boas, foi isso mesmo! tenho uma B550 com ryzen 9 5900x. Ontem acabei por perder o medo e atualizar a bios e resolveu! Mesmo assim obrigado pela ajuda! 💪
 
Back
Topo