1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

+1GB RAM pro PC!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edusantos, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 612)

1. edusantos

edusantos Power Member

Boas, então é assim: Antes de tudo gostava de esclarecer que sei perfeitamente que o meu PC vai limitar tudo.:002:

E queria perguntar-vos se sentirei alguma diferença significativa (em jogos) em por mais 1GB. :) (para ficar com 2GB). Sei também que a memória é DDR400 e já está ultrapassada e os preços são mais altos. :)

Opinem...

cumps:007:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não vale a pena...

Poupa para um upgrade, fazes melhor.

3. edusantos

edusantos Power Member

Eu sei que é deitar dinheiro fora, mas será que vou sentir diferença? É que só vou mudar de PC lá para Março/Abril 2008. :)

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

se for jogos pesados deves notar.k processador tens?grafica?as outras rams k tens são ddr400? vais por em dual channel?

5. edusantos

edusantos Power Member

My System (até te vais assustar, lol)...:-D

6. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

É quase deitar dinheiro fora, uma vez que quando mudares o sistema não vais usar ddr mas sim ddr2 ou 3. 2 gb quase não fazem diferença, pois ficas sempre limitado com os outros componentes.

7. ming.impiedoso

se for com jogos pesados quase nem corre...

8. edusantos

edusantos Power Member

Eu depois quero manter este PC, é por isso que estou a pensar em por mais 1GB. Acho que vou avançar e a ver vamos se rende algo. :-D

9. NightShade

NightShade Power Member

com o teu sistema nao gastes dinheiro.. nao vais sentir mtas melhorias significativas... poupa para o futuro pc.:x2:

10. ming.impiedoso

A não ser que quando mudares de sistema vás para a Asrock 775 Dualvsta ou para a outra que ja suporta quad core. Aí podes aproveitar a grafica e as memorias, não era mal pensado. Foi o que fiz à uns tempos (vê o meu sistem)

p.s. se vais manter esse sistema, tudo bem

11. edusantos

edusantos Power Member

Se calhar tens razão, isto não deve dar mais...:)

Tempo de vida do meu PC: Nasceu em 2003, foi para a escola com variados upgrades, até a data da sua morte: 2007. :'( :lol:

Eu prefiro gastar logo, em algo de jeito. Sei lá um Phenom, DDR3 ou algo do género e que sabe GF9 Series. (sonho)

Partilhar esta Página