1ºmodding

lousada

I'm cool cuz I Fold
boas,

é o seguinte, ouvi falar no modding e agora quero exprimentar tenho uma caixa ja fora de nova, ainda estive para comprar uma mas quero uma caixa a minha maneira e gostaria de pôr mãos a obra e midificar a caixa. Onde posse arranjar lateral trasparente em acrílico para o pc + coisas necessária para fazer modding. dêm umas dicas tipo quero pintar a caixa mas n sei como começar.
 
boas, e bem vindo ao modding:lol:

Em relacção aos acrilicos, numa loja de eletrecidade, ou ate mesmo numa loja de acrilicos, é facil de encontrar

para pintares depende da cor que quiseres utilizar, mas aconselho sempre a applicação de tinta primaria

para fazeres cortes, podes optar pela rebarboradora, ou gastar mais dinheiro e comprar uma dremel ou um tico-tico

quanto as peças para modding, em qualquer loja de pcs encontras disso, desde fans com led a controladores, tudo

cumpz
 
boas, e bem vindo ao modding:lol:

Em relacção aos acrilicos, numa loja de eletrecidade, ou ate mesmo numa loja de acrilicos, é facil de encontrar

para pintares depende da cor que quiseres utilizar, mas aconselho sempre a applicação de tinta primaria

para fazeres cortes, podes optar pela rebarboradora, ou gastar mais dinheiro e comprar uma dremel ou um tico-tico

quanto as peças para modding, em qualquer loja de pcs encontras disso, desde fans com led a controladores, tudo

cumpz


e será que fica perfeitro?? eu tenho aqui em casa um tico tico.
e o meus leitores de dvd a frente são brancos sera que fica bem pintar o plastico??e tou a pensar pintar tudo por dentro.
a minha caixa a frente tem um plastico verde que fazerei a esse plastico verde?
e vai ser preciso desmontar td que ta dentro do pc ou a maneira de conseguir pintar sem tirar muita coisa?
 
Última edição:
se fica perfeito ou nao, isso depende do jeitinho q tiveres, aconselhot a praticares num bocado qualquer q na tenhas falta

para pintares tens q tirar tudo, mas mesmo tudo, so ficar com a caixa sem nada la dentro

na tou a ver bem q plastico verde é esse, mas s der para tirar tira

a parte da frente das drives como é branca podes pintar logo, mas em partes da caixa em aluminim aconselho t a passares um primario

cumpz
 
se fica perfeito ou nao, isso depende do jeitinho q tiveres, aconselhot a praticares num bocado qualquer q na tenhas falta

para pintares tens q tirar tudo, mas mesmo tudo, so ficar com a caixa sem nada la dentro

na tou a ver bem q plastico verde é esse, mas s der para tirar tira

a parte da frente das drives como é branca podes pintar logo, mas em partes da caixa em aluminim aconselho t a passares um primario

cumpz

o meu tio é pintor e chapeiro numa empresa de trasportes publicos a transcovizela ele faz isso na boa, so que nao queria tirar nada pork da ultima vez que fiz isso montei o processador ao contrario não á uma maneira de revestir todo com uma coisa qualquer e pintar so por fora??
 
bem pra comessar os acrlicos também nao sei porque estou nisto
a pouco tempo, mas em relaçao aos material preciso numa loja
de computadores a sempre eu recomendaria a vobis ou a ***** office centre

fiquem bem
 
pah, kom uma rebarbadeira fazes milagres.... conselho: 1º corta, depois pinta....

para pintar, conselho: leva a uma loja de automoevis, os gajos pintamte a caixa toda da cor que quiseres. se quiseres desenhos, aconselhote a fazer modelos e dpois pintar com spray, vais a uma lojinha de tintas e pedes conselhos... o melhor que podes fazer ;)
 
olha faz assim antes de tirares tudo tira fotos para veres como montares e depois cada peça k tires fotografa para veres komo ades de montar!! eu 1a vez fiz isso no meu 1º pc!! looool. pá melhor n sei!! n sei se keres a lateral toda em acrilico ou 1a janela na lateral!! há imensas casas de acrilicos em todo o lado, basta ires as paginas amarelas k encontras lá.eu a 1º vez fui ao aki mas foi bué caro 1m por 50cm 20€ de 5mm até fikei8| 2ª vez fui aos plasticos do sado e comprei 50cmx50cm foi 7€de 3mm depois fui ver 1ª cena as páginas amarelas e por acaso encontrei lá casas de acrilicos e telefonei para saber o preço de 1m por 50 cm e fikava-m a 10 ou 11€ ja n m recordo é do nome da loja. ya 1º corta 2º lima 3º lixa 4º pinta 5º monta 6º aprecia loooooooooooooool

cumpz
 
Back
Topo