1º Mod by zonib

Essa ultima foto é o sistema de ligar e desligar?

zonib, recebeste as duas PM's que te mandei? não tenho a certeza mas algo me diz que não as consegui enviar
 
Está a ficar muito awesome juro

obrigado :)

Entretanto uma fotozinha, isto tem estado parado. Falta de material e de tempo.

XSPC 240mm crossflow

xoAQ1DJ.jpg
 
Parece que é desta que vai para a frente, hoje já comecei a receber encomendas, encontrei isto enquanto passeava pelo ebay e decidi experimentar.
Como nunca usei sleeving não posso dizer se este é bom ou não, mas a primeira vista parece-me bom.

V5Lltmd.jpg

Entretanto a mesa anda nas pinturas, quando tiver uma foto que se possa ver eu posto aqui :lol:
Amanhã chega outra encomenda, e pelas minhas contas espero receber ainda mais 2 esta semana.


Edit:
E cá vai a encomenda de hoje:
fn9Dsqw.jpg
 
Última edição:
Bem, aqui vai uma brincadeira acabada de fazer, não estava a pensar fazer nada disto, mas como estava "sem nada para fazer" resolvi experimentar.

APwK5JH.jpg


Além de uma valente dor na mão de estar a fazer furo a furo consegui isto:

nqtsyWx.jpg


Edit:

Como o resultado até me agradou lá decidi fazer outra

4P4PIbE.jpg


e cá estão as duas amigas

uxM5FkR.jpg
 
Última edição:
Se tivesse jeito para essas coisas juro que fazia uma mesas dessas, está a ficar muuuuito bacana

gostei do acrilico, vai ficar mesmo bem no projeto

obrigado :)


Algumas novidades, hoje chegou mais uma encomenda, penso que este simbolo é bem conhecido

QZ5Y1ZJ.jpg



C5aay6d.jpg


Toca a dar uso a encomenda. Fios cortados e já decapados e claro, uma merecida recompensa pela pacienca :002:
Entretanto já acabei o cabo de 24 pinos, mas diga-se de passagem, ficou uma borrada, estou a pensar já noutra alternativa.

2PcoF6s.jpg


Entretanto a mesa já tem cor, depois de finalmente ter encontrado a cor com as propriedades que queria.

vfdpO6C.jpg


LJEystF.jpg


E por hoje já chega :p
 
obrigado :)


Algumas novidades, hoje chegou mais uma encomenda, penso que este simbolo é bem conhecido






Toca a dar uso a encomenda. Fios cortados e já decapados e claro, uma merecida recompensa pela pacienca :002:
Entretanto já acabei o cabo de 24 pinos, mas diga-se de passagem, ficou uma borrada, estou a pensar já noutra alternativa.



Entretanto a mesa já tem cor, depois de finalmente ter encontrado a cor com as propriedades que queria.





E por hoje já chega :p

Está a ficar altamente :)
Tem cuidado que muitas das fotos não se vêm, tenta mudar de alojamento para as fotos porque esse pelos vistos está sempre a falhar.
 
Última edição:
Ta a ficar muito porreiro,quanto ao sleeving ja achei mais piada,e claro que a 1a nao esperes que saia uma maravilha,é preciso praticar para iso ficar perfect..força ;D
 
Bom, cá vai um update, tive uns problemas pelo que o avanço não é muito.


Entretanto chegou mais isto
sOB5Oc2.jpg


Sleeve nos cabos do controlador e um Y para as fans
BcYooid.jpg


Tudo a funcionar felizmente
6lvDvaO.jpg


Depois de me ter chateado com o acrílico para a tampa, lá fui eu buscar um vidrinho "fumado"
fKiSMHf.jpg


OnkZ439.jpg


1MyYOET.jpg


Cumps :)
 
Back
Topo