1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1o modding ajuda

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Darkangel_13, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1378)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Boas eu gostava de realizar o meu 1o modding mas gostava que a caixa fosse em tipo madeira ou aproveitar outro tipo de material (lixo)lol nao e bem lixo axo ke percebem lol fikem bem podem me ajudar??

2. kunamy

kunamy Power Member

lol ajuda .... bem ... tens q arranjar o material, veres mais ao menos cmo achas que vais fazer a estrutura e postares fotos po pessoal ajudar.... sem fotos n tenho noção do material que consegues arranjar...

3. darkbullet

darkbullet Power Member

na minha opiniáo esquece a medeira... ou é para por um pc mt fraco que não aqueça nada ou entao nem pensar. a madeira é muito má comdutora de calor.... entre otras coisas...

agora pvc, metais, acrilicos... isso não ha problema ;)

tens é que nos dizer que tipo de materiais tens acesso tal cm ja foi dito

cumps ;)

4. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

eu posso ter acesso a todo o tipo de materiais lol desde plasticos acrilicos presisa eram que me dissessem um bom tipo de material

5. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Até acho boa ideia uma caixa em madeira, eu até estou a planear fazer uma para um media center. Desde que exista um bom fluxo de ar dentro da caixa não ha problema. da uma vista de olhos aqui ( http://www.neatorama.com/case-mod/index.php#wood ) que encontras umas porreiras para tirares ideias.

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

Olha k tal aproveitares electrodomesticos avariads?é uma opçao...tenho um projecto em andament k é feito dum tambor duma makina d lvar roupa:lol: :002: ...
    pnsa nixo...

abraço

7. carsten_999

carsten_999 What is folding?

pois,s existir um bom fluxo d ar,lgo ha corrent,lgo leva o calor lololol...
    abraço

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

eu digote uma koisa eu kurto bues pegar em caixas mm antigas i juntalas de todas as formas!!

aproveita essas velhas caixas!!

ou entao, sucata

Partilhar esta Página