1o modding ajuda

Darkangel_13

Power Member
Boas eu gostava de realizar o meu 1o modding mas gostava que a caixa fosse em tipo madeira ou aproveitar outro tipo de material (lixo)lol nao e bem lixo axo ke percebem lol fikem bem podem me ajudar??
 
lol ajuda .... bem ... tens q arranjar o material, veres mais ao menos cmo achas que vais fazer a estrutura e postares fotos po pessoal ajudar.... sem fotos n tenho noção do material que consegues arranjar...
 
Boas eu gostava de realizar o meu 1o modding mas gostava que a caixa fosse em tipo madeira ou aproveitar outro tipo de material (lixo)lol nao e bem lixo axo ke percebem lol fikem bem podem me ajudar??


na minha opiniáo esquece a medeira... ou é para por um pc mt fraco que não aqueça nada ou entao nem pensar. a madeira é muito má comdutora de calor.... entre otras coisas...

agora pvc, metais, acrilicos... isso não ha problema ;)

tens é que nos dizer que tipo de materiais tens acesso tal cm ja foi dito

cumps ;)
 
na minha opiniáo esquece a medeira... ou é para por um pc mt fraco que não aqueça nada ou entao nem pensar. a madeira é muito má comdutora de calor.... entre otras coisas...

agora pvc, metais, acrilicos... isso não ha problema ;)

Até acho boa ideia uma caixa em madeira, eu até estou a planear fazer uma para um media center. Desde que exista um bom fluxo de ar dentro da caixa não ha problema. da uma vista de olhos aqui ( http://www.neatorama.com/case-mod/index.php#wood ) que encontras umas porreiras para tirares ideias.
 
Olha k tal aproveitares electrodomesticos avariads?é uma opçao...tenho um projecto em andament k é feito dum tambor duma makina d lvar roupa:lol: :002: ...
pnsa nixo...

abraço
 
eu digote uma koisa eu kurto bues pegar em caixas mm antigas i juntalas de todas as formas!!

aproveita essas velhas caixas!!

ou entao, sucata
 
Back
Topo