1o Post... LOL

Isso varia tudo da qualidade, e das caracteristicas dos componentes...

tens que indicar se queres algo básico, ou algo ja médio, pq avançado, WC não te vai servir para nada!
 
Dracula tens carro? A um ferro velho de radiadores praticamente so tem radiadores em alcantara tem la bues, ate tem um em cobre (nem penses esse ja e meu), se kiseres indicote onde fica.
 
epa, por falar nisso, ali ao lado da petisqueira ou la como se xama, ao lado também do café café do herman, em alcantara, ha uma casa que repara e vende radiadores... ja tive a pensar em la dar um saltinho para ir ver a "montra"!!! ;)
 
Originally posted by Jhac
Dracula, ainda n acabei de tirar a carta, tava com experança que me desses boleia, lol

:-D :-D :-D :-D .. se estiveres à minha espera ainda vais ter de esperarar por novembro ;)
 
Última edição:
20 contos..? Tinha uma ideia de ser mto mais caro.. E problemas com condensação? Já houve aí alguns ou q...?
 
Condesação!?
nã... só se tiveres a agua mt mt fria, ou tiveres um Pelt é k tens mutivos para preocupação por causa da condensação ;)
 
Condensação é sempre gerada sempre que há algo a temperatura inferior à ambiente...


pelo menos foi isto que eu sempre aprendi!!!
 
Back
Topo