1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1Password com 43% de desconto

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por SpiKe.Blck, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1951)

1. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Viva Macusers.

Não sei se será do vosso interesse mas hoje existe uma promoção especial 1Password com 43% de desconto, basta aceder ao site através deste link.

O 1Password estava incluído no MacHeist, ainda tentei comprá-lo a alguém mas ninguém me quis vender a chave.

Em Euros fica por 12.99.

Abraço

NOTA: Peço desculpa ao Xerife de serviço se achar isto spam, mas como queria muito este software acho que esta promoção é de aproveitar e quis partilhar convosco.

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mete aqui mais informação sobre o programa e algumas pics para que esta thread se assemelhe às restantes da zona.

Ou seja, deixa de estar focada no desconto e passa a estar focada no programa em si (podes manter menção ao desconto no próprio post, obviamente).

3. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

de qualquer maneira a promoção já acabou. Mais informações sobre o 1Password

Mais informações no site oficial.

Fica aqui uma breve descrição do programa.

Partilhar esta Página