1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[1ºProjecto] Pobre e com nauseas da caixa :p

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Mr.Henrique, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1707)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas pessoal!
    Chegou a altura! ja ganhei tempo e coragem suficiente ! :D vou me iniciar no modding :p
    Eis a minha primeira vitima :p ,
    como nao a tenho montada seker eis as fotos das partes..uma caixa k já aki foi falada..acho k houve um user k colocou uma em cima de outra..sem alguem souber desse tópico deixe o link aki
    Fotos :

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Objectivos e ideas :

• Pintar tudo de preto e de outra cor k achar k fike bem :p (kero ideas)
    • Neons lá pa dentro..azuis talvez
    • criar o maximo de airflow possivel.. pois a caixa precisa msm disso..
    • Criar uma janela de acrilico..
    Pedidos :

• é pah vou precisar mt da vossa ajuda..sou um completo noob nisto:p
    Duvidas:

• Tipo de tinta que aconselham?
    • lixar com lixa de água certo?
    • como podem ver na lateral tem umas especies de furos..keria por tudo liso para dps abrir buracos para uma fan talvez..
    • é pah ideas..mts ideas..tou farto da caixa assim feia e com pouco airflow
    Hardware :

• Cpu --> C2D E6300
    • Board --> Asus P5k-se
    • Hdd's --> 1 maxtor de 250 GB e 1 Hitachi de 320GB
    • Grafica --> ATI HD4850 :004:
    • Leitor de DVd's asus
    • Placa de rede

Thanks ! :D

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

ola... antes demais quero felicitar-te por teres coragem de começar a moddar o teu pc:002: e agora vamos passar ao on-topic:

bem, o preto e uma cor indispensavel numa torre porque fica sempre bem... agora a outra cor podes sempre pintar de verde, vermelho ou azul como dissest que irias colocar neons azuis...

acho que podes preencher isso com betume mas nao sei como pois nunca experimentei:007:

eu tive aqui umas mas nao sei se da pois nao sei as medidas da case....

:arrow: na parte da frente, embaixo do botao do on e o botao do reset nao e?? e por baixo disso poderias colocar uma fan de 80mm azul por ex...

:arrow: no topo poderias fzr um corte tipo tribal , para meteres por baixo fans vermelhas (atençao que a tribal teria de ter circulos para coseguires encaixar as fans)... lembrei-m disto por causa do teu avatar:002:(parece um "diabo" por causa da capa a volta:P)

Duvidas que eu tenho:

:arrow: queres ter um pc apopriado a que tema?

Cumps e bom trabalho:bigrinbo::wavey:

Última edição: 20 de Julho de 2008
  3. Mr.Henrique

Boas
    Muito obrigado pelas sugestões
    Realmente no topo é uma idea interessante mas como nao tenho material para fazer grandes cortes (berbequim e pouco mais) verei no fim o k fazer..tinha pensado por uma fan a fazer outtake do ar quente..veremos..
    Quanto á frontal a fan não cabe..
    E o tema..
    é pah kero ter um pc k goste do visual e k me orgulhe de dizer: Fui eu k o alterei para ficar assim :D

Obrigado

4. PEREIZE

PEREIZE Power Member

5. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

pois para fzr o corte precisarias de uma dremel ou de um tico-tico:004: Tas a pensar em fazer o que á lateral??? por acrilico? quanto as cores digo-te que adoro ver sleeving cor de laranja ou verde... acho que fica lindo:P

6. Mr.Henrique

vou passar pela drogaria amanha para comprar lixa e fibra entao... sabes o preço mais ou menos disso?

thanks

7. Mr.Henrique

a lateral é uma incognita.. pensei em por uma fan apontada para a grafica e que ao mesmo tempo ajudaria a arrefecer o resto do sistema.. ( a fazer intake )
    mas tb pensei em acrilico.. ai vida minha :p

PS --> o autor do outro projecto k me desculpe mas esta lateral seduziu-me :p talvez faça algo parecido :p
    http://img293.imageshack.us/my.php?image=2104071428xa0.jpg

8. PEREIZE

PEREIZE Power Member

Uma lata pequena de 250g (penso eu) custa cerca de 5€ +/-.

9. Mr.Henrique

thanks ! :D mas já nao vou precisar para a lateral no minimo..
    so se precisar de por na frontal.. akele buraco onde estão as usb's nao me agrada nada..

10. PEREIZE

PEREIZE Power Member

11. Mr.Henrique

é demais para mim acho eu..além disso dps tinha k andar a trocar os butões de sítio..

12. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

o pereize tem razao:002: um blowhole na tua torre ficava mesmo bem... mas tu e que sabes pois para quem nunca fez pode torna-se dificil... quanto a ideia que foste buscar da lateral com 3 fans, ficaria 5*:P (para mim tudo fica bem):004: Arranca com isso e nada de pensamentos como "e demais para ti" pois com jeito consegues fzr qualquer coisa:P

13. Mr.Henrique

é pah eu vou lixar isto tudo! xD eu só tive 3 a trabalhos manuais pah :p

14. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

nao es obrigado a fzr isso...:002: mas como tens ai os botoes de on e reset nao sei o que podes por ai... so se os mudares de lugar... ou entao nos sitio das drives por uma fan de 120mm

EDIT: ou entao a melhor opçao... queriar uma frontal de raiz em acrilico para mostrares a(o) tua(eu) prof que merecias 5 :002:

15. Mr.Henrique

Vou supor k a fibra de vidro enche buracos .. logo o problema nao é mesmo mover os botoes mais sim criar o blowhole

16. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

caso removas os botoes e os puseres noutro sitio so tens que tapar com fibra de vidro sim, o teu problema vai ser criar o blowhole:007: mas nos tamos ca para te ajudar e dar dicas:x2: bem vou ver tv .... amanha passo por ca a ver se ja fizest alguma coisa:lol: bom trabalho

17. Mr.Henrique

só uma questão! Tinta acrílica em spray serve certo?

18. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

eu usei esse tipo de spray da pecol mas nao achei grande coisa...

19. Mr.Henrique

Comecei agora a lixar a lateral... nao é preciso arranhar akilo tudo até começar a sair a tinta pois nao ? :p é so mais para limpar correcto?

20. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não, precisas de lixar até sair a tinta toda...

Lixa de água+água é do melhor...

Partilhar esta Página