1ªs Imagens da 7800 Ultra (G71??)...

_JP_

Power Member
27341481_4f21240495_o.jpg

27341505_b566c4dc0c_o.jpg

27341490_ca1deeb101_o.jpg
 
Se a imagem for verdade é caso para dizer que BESTA 8o de cooler,ao menos é bonito na minha opinião.Só é pena é ser dual-slot mas pronto,não se pode ter tudo...:)
Abraço
 
fodaz que besta de cooler! 8o

Mas como dizem, é um bonito cooler e espero que a fan de 80 mm (??) seja silenciosa :)
Kanguru, os mesmos devem estar por baixo dos dissipadores (que devem ocupar o "2ª andar" da grafica.

Muito engenhoso o cooler, os heatpipes conduzem o calor para os 2 dissipadores, sendo um em contacto com o exterior :)

a grafica nem deve ficar muito quente (pudera lol)
 
Última edição:
Bem, uma coisa é verdade. Ser-se adversário da nVidia é complicado. Esta empresa dá verdadeiras dores de cabeça aos seus competidores. A capacidade que tem demonstrado de meter produtos cá fora em ciclos curtos é devastador. Foi assim que "abarbatou" a 3DFx. Quando errou, aprendeu com o erro e voltou a por o pé no acelerador, a sua principal arma. Isto, ao coincidir com os azares da ATI, põe esta em maus lençois, sob pressão. Aparentemente até já há imagens da Ultra, um pequeno refresh da G70, quando da ATI ainda não apareceu nada do R520.

É certo que é tudo ainda prematuro, e que a ATI tem capacidade de se recompor, mas percebe-se nitidamente que a nVidia está a aproveitar para acelerar e tomar o rumo dos acontecimentos, onde sempre gostou de estar. Podia cair facilmente na tentação de ver o que a ATI tem para lançar mas prefere continuar no ataque, dando menos margem para respirar à sua adversária. Parece-me uma atitude de louvar e de respeitar. É preciso dar o valor a quem soube dar a volta depois de cometer erros e aprender com eles.

Impressiona-me também o facto dos produtos da nVidia terem a competitividade que têm com um processo de fabrico em "atraso" em relação à ATI. O que parece ser uma desvantagem, para mim na verdade, é mérito e só lhe dá margem de manobra e tempo para os processos das fábricas amadurecerem. Muito bem nVidia!
 
LINDO!
FENOMENAL!
E alem de ser belo e devido às grandes dimensões da ventoinha e dos heatpipes... Não deve ser um dustbuster V2.0 :D
E parece-me ter outra grande vantagem... Tira o ar quente da grafica não fazendo como a 6800ultra que o mete mesmo para cima do chipset :005:
Sem duvida neste momento não queria estar na pele de um concorrente Nvidia :x2:
 
destr0yer disse:
fodaz que besta de cooler! 8o

Mas como dizem, é um bonito cooler e espero que a fan de 80 mm (??) seja silenciosa :)
Kanguru, os mesmos devem estar por baixo dos dissipadores (que devem ocupar o "2ª andar" da grafica.

Muito engenhoso o cooler, os heatpipes conduzem o calor para os 2 dissipadores, sendo um em contacto com o exterior :)

Quase que aposto que aquilo de ventoinha tem o equivalente a uma normal de 120mm.
 
Same thing ;)
As Quadro têm sempre menos velocidade de relógio, mas o feature set é idêntico a nível de hardware (o resto é mascarado nos drivers, como fizeram com as NV40/45).
 
blastarr disse:
Same thing ;)
As Quadro têm sempre menos velocidade de relógio, mas o feature set é idêntico a nível de hardware (o resto é mascarado nos drivers, como fizeram com as NV40/45).

Ok, isso é normal.
Mas se a noticia diz que o Gpu e o Pcb são os mesmos (p.s. - não faço ideia da credibilidade desta noticia), qual é o interesse desta placa? Os 512 MB de Ram?

A não ser que depois usem o mesmo cooler numa placa consumidor, com um gpu e/ou pcb diferentes.
 
Sinceramente, duvido dessa notícia.
Na parte de baixo tem algo como G70...FX4400, o que é mentira, pois essa é a versão Quadro da 6800 Ultra, com mais memória.
O cooler desta não tem nada de placa para aplicações profissionais, é demasiado espampanante, com aquele plástico transparente, símbolo da Nvidia gigante, etc...
I don't buy it, para mim é mesmo a Ultra, ou um protótipo.

O PCB é idêntico, mas não se percebe se tem 256 ou 512, só com uma foto bare naked, sem cooler montado.
 
Última edição:
blastarr disse:
Na parte de baixo tem algo como G70...FX4400, o que é mentira, pois essa é a versão Quadro da 6800 Ultra, com mais memória.

No fim da noticia diz que pode ter o mesmo custo que a FX4400.

Considered G70 is good rate, this probably can come lowly compared to the FX4400 cost.

Nos specs, não sei se eles estão correctos ou não. Esperar para ver.
 
como ja foi comentado esta grafica deverá ser ter um core G71. E esta versão poderá apresentar frequências de 800 MHz e ser integrada por 512 Mb GDDR3. ;)
 
SINCE WE plan to attend the upcoming Siggraph show we wanted to sniff around what's happening in the professional 3D market. It didn't take us long until we realised that a new Quadro has already been out for quiet some time.

Nvidia listed a new card Quadro FX 4500 in its 77.xx drivers. It has been out for quite some time and if you look at more closely you will find that apart from the Geforce 7800GTX G70 you can find "NVIDIA_G70.DEV_009D.1 = "NVIDIA Quadro FX 4500" " card is listed.

We don’t know any specific about this card yet, but you can expect a similar clock to GTX cards and 24 pipelines. This card should boost 3D application a lot versus its older Quadro 4400 PCIe version the NV40 based Quadro.

Siggraph is the 32nd International Conference on Computer Graphics and Interactive Techniques and it starts on 31st of July early morning in hopefully sunny but probably smoggy Los Angeles and we will be there.

http://www.theinquirer.net/?article=24837

Esta placa é a Quadro e pelo que diz o Inq, esperam +/- os mesmos clocks da 7800 com os mesmos 24 pipes.
Vai ser lançada dia 31 na Siggraph.

Acredito que o cooler venha a ser usado numa futura placa consumidos (G71?), mas esta não é a 7800 Ultra.
 
Eu pra mim é esperar para ver, o The Inquirer nunca foi uma fonte muito de confiar...falam muito e de vez em quando acertam, mas isso é por colocarem "quase" todas as hipoteses existentes. Algum dia têm de acertar...
 
Back
Topo