1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1st April Rumors

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Tuaregue, 15 de Março de 2006. (Respostas: 48; Visualizações: 2896)

1. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Esta thread é para o pessoal começar a espécular sobre o que vem por ai no dia 1 de Abril, fala-se que vem o MacBook, tanto que se fala que a Apple.it já meteu água, é seguir o link.

http://www.melablog.it/post/1620/su-google-tracce-di-un-macbook-a-999e

Outro rumor aponta para um novo iPod, o que sinceramente já cansa ver sair iPod às pinguinhas, qualquer dia sai um iPod que tira finos/imperiais.

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu ando cansado de rumores. O que sair saiu para o bem ou mal da Apple e dos users.

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

So que o link leva a um screenshot do google.it a anunciar os macbook por €999, naqueles ads do google, e a fonte do ads é a apple.it, alguém meteu àgua antes do tempo, assim como já havia acontecido noutras situações.

4. nothing

nothing Power Member

O que irá ter o MacBook por dentro? É que 999€ é um preço agradável.

5. timber

timber Zwame Advisor

Por €999 quase que aposto o famoso tomate esquerdo do JC como consiste num Mac Mini com ecran

6. kidloco

kidloco Power Member

O que não é mau (mac mini com ecran)...

7. blastarr

blastarr Power Member

Só faltariam coisas como um teclado, um rato e uma... bateria :rolleyes:
    E aí já nem seria Mini, nem seria "barato" (se é que se lhe pode chamar isso).

Bem se viu o que o ecrã extra opcional fez pela PSOne (nada).

Em minha opinião, a Microsoft vai anunciar que lançou uma OPA sobre o capital da Apple :004:

8. Encarnado

Mac Mini com ecrã? Estás a falar do ibook não? :)

9. timber

timber Zwame Advisor

Quando disse aquilo não estava a dizer que era MESMO um MacMini com ecran
    O Mac Mini usa discos 2,5", SO-DIMM, tem bluetooth e WLAN
    Quase que aposto que a board daquilo está pronta a virar MacBook
    E dos €599 com margem de lucro até €999 vai bastante "matéria prima" para a caixa diferente, o teclado, o touchpad e o TFT.

10. Encarnado

Eu não disse preços :)
    Como o Mini, o ibook provavelmente subirá de preço.

Eu vou continuar sentadinho à espera usando o meu fabulatico G4/400.
    Isto para alem da net até me faz uns clips de video para net... bem jeitozinho este Mac me saiu.

11. Tuaregue

Tuaregue Power Member

So queria mesmo que ele mudassem a gráfica, mas isso ....

12. timber

timber Zwame Advisor

Estou convencido que haverá um modelo €1249 com uma Go7300 (que parece ser muito mais comum que a X1300 ou X1400) e um Core Duo 1.66
    Não acho garantido mas penso que seja possível

13. Encarnado

Porque é que a primeira coisa que me vem à cabeça para o MB non-pro é... GMA (ou lá o que é)?

14. timber

timber Zwame Advisor

O modelo base vai ter o GMA 950 quase de certeza
    A haver o tal modelo €999 acho que será, em especificações, exactamente um mac mini

15. oldmaxx

oldmaxx Power Member

num sei pk, mas quase que aposto que o "macbook" terá um proc single-core e uma gráfica tipo x1600.... e tenho quase a certeza k vão optar por um ecrãn de 14" panorâmico(16:10)

16. bsod

bsod Power Member

isso o high-end model, não? Bolas, GMAs não é comigo!
    Portanto, nem pensar em modelo de base... mas enfim, rumores são rumores :)

Ah e uma coisa: a board do Mac mini, pelo menos a inicial, não se baseou na de um iBook, mas na de um eMac, ok? O iBook tem a mesma forma d motherboard praí desde 2001, desde q saiu o icebook...o que foi variando foram os diferentes chips :D

17. timber

timber Zwame Advisor

Sim eu sim. O Mac Mini G4 leva DIMMs normais de desktop por exemplo. Mas o Mac Mini intel leva SO-DIMMs. A Apple quando lançou o primeiro já devia ter a transição x86 na calha e lançou aquilo com os restos que haviam lá no baú. Agora o Mac Mini intel provavelmente foi feito já a pensar em render a prata da casa no futuro.

18. Encarnado

Se o MB Pro tem GMA o MB non-pro tb deve levar o mesmo.
    A não ser que façam um upgrade ao MB Pro.
    O uso da board do Mini em eMac e no MB non-pro é optima para a Apple. Menos peças a produzir...

19. Tuaregue

Tuaregue Power Member

MB Pro com GMA? Onde?
    Que eu saiba a gráfica do MB Pro é uma X1600, quem levou com uma GMA foi o Mini, e se a filosofia se mantiver o MB tb vai levar com ela.

Timber: 7300? Mais vale meter-lhe uma 7400 e assim ficar como o vaio :002:, ou então uma x700.

Mas para termos uma ideia, mais vale dar-mos uma vista de olhos aos portáteis da Asus e daí já podemos tirar conclusões, tipo Asus W5F

Última edição: 17 de Março de 2006
  20. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Partilhar esta Página