1st April Rumors

Yanathin disse:
5. That's an HP tc1100 Tablet PC. I should know, I have one.. :) The real question is - why the heck do they have a picture of an HP product on Apple's website?!
Parece que a malta na Apple anda a escolher mal as pics
 
Update: The consensus among our readers seems to be that this is a Compaq TC1000 series TabletPC we're seeing here; if so, kudos to Apple for publicizing the sensitive issue of mixed-OS working environments.

ta la dito
 
É estranho mas quando forem aí umas nove da manhã será meia noite na california... e é provável que o site tenha logo as novidades no bater das 12 badaladas... o que acham?
 
Não me parece, acho que não sai nada cá para fora sem uma keynote.
E como não se faz uma keynote sem convites.
Acho que não vai haver nada! :004:


Não sei, esperemos.

PS: Já pus um dos meus pcs com a page da Apple em fullscreen a actualizar de 15 em 15 segundos, vamos a isto rapazes!!
 
Última edição:
ipodshuflle7ta.jpg


:x2:
 
pois... parece um bocado estranho mas é provavel que tenham querido passar os 30 anos em família... sem falarem com jornalistas... mas ainda agora o dia está a começar nos lados de cupertino... esperemos... pacientemente....
 
Isso é quando ha´keynotes que são às 9 da manhã de LA... agora o dia 1 de Abril entrou à meia noite... e não há keynote prevista, e é sábado por isso não há "trabalho"
 
Pois, era nisso que estava a pensar, uma keynote ao sábado (MUITO improvável, visto que Ele só faz keynotes ás terças).

Mas uma keynote sem convites, é dificil.
 
Sim... isso era certo que uma keynote "pública" não haveria, mas poderia haver, se fosse durante a semana, uma celebração com os trabalhadores já que é devido a eles também que a empresa dura à tanto tempo... e para eles não é preciso convite... basta um e-mail no dia antecedente... daí o ter comentado do facto de ser Sábado
 
Back
Topo