1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV 2.00 Game Loader for 1.50 PSP!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por m1ra, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 3433)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. m1ra

m1ra Power Member

Até agora só o GTA funciona, mas dentro de uma semana sairá em principio uma versão full que dará para todos (espera-se) os jogos 2.0

Instruções:

Como vêm esta é uma versão ridicula que só funciona por 10 minutos.
    Mas não deseperem. Aqui fica o link para uma versão crackada que funciona pelo tempo que quiserem: http://tinyurl.com/nugp2

PS: ha reports de isto funcionar também para os seguintes jogos:

Beithell 2000
    Crash Tag Team Racing
    Mega Man: Maverick Hunter X
    Metal Gear Acid 2
    Practical Intelligence Quotient
    Socom: Fireteam Bravo
    Super Robot Taisen MX Portable
    Tokobot
    World Championship Poker 2
    Y's Ark Of Naphishtim

Mas com esquemas mais complexos.

Está quase! Jogos 2.0 na 1.5!

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Porque nao aderimos todos a pirataria?!?!?!? Era fixe!!!!!!!!!! Assim as empresas de videojogos nao lucravam!!!!!!!!!!! E depois???? Depois faliam e ninguem mais jogava!!
    Parece k nao é mt boa ideia...
    Felizmente cada vez + os possuidores de PSPs ( e outros formatos) estao a dizer nao a pirataria, mas ha sempre a ovelha negra...

3. paperless

paperless Power Member

Diz-me só uma coisa: O que é que aquilo tem a ver com pirataria?

Aquilo apenas explica como jogar GTA numa versao 1.5..

relax

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Convém dizer que isso foi feito a pensar naqueles que têm o GTA e querem jogar na 1.5... não apoia a pirataria antes pelo contrário :)

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Sorry! Interpretei mal o post! Mas mesmo assim porque nao actualizar o fw? Resolvia a questao. Tbm é possivel correr homebrews em 2.01+ (até mesmo na 2.6) so nao existe isoloader. Axo q esta é a unica razao pela qual qem tem 1.5 nao actualiza.

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Claro que é possivel, mas é possivel correr todos os homebrews ? Eu pessoalmente não uso Isoloaders mas prefiro 1.5 porque lá tenho a certeza que roda tudo sem chatisses...
    Não digo que muitos usam 1.5 por causa do Isoloader mas não vale a pena generalizar :) Eu é mais um jogo que vou comprar por causa deste pequeno loader :)

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Será k os homebrews k existem valem o sacrificio? Só se for alguns jogos, pq aplicaçoes ainda nao ouvi falar de nenhuma k me despertasse a atençao! Talvez pelo facto de ter um PDA e ja estar familiarizado com algumas aplicaçoes( universal remote, wifi sniffer,etc..)é k nao tenho esse interesse em homebrew. Mas kem sabe se nao mudo de ideias um dia destes...e ai talvez diga:
    Porque raio nao tenho uma 1.5!?!?!?!?!?!?!?!?!?

8. A3XX

A3XX Power Member

Finalmente já posso jogar o Socom! Dasse! Estava a ver que tinha que vender o meu UMD.
    Aleluia!

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Que cena fofa essa :P, já tava a ficar entediado com a psp

10. Nem todos têm esses esquemas mais complexos:
    http://www.psp-hacks.com/forums/about22041.html&p=1

11. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Calma calma... Ainda não é possível jogar o jogo a 100%. Eu próprio já testei e pelo menos já consegui carregar o jogo, mas quando vais começar uma nova carrer o jogo crasha. Já vi que se conseguirem arranjar os savegames do jogo, vão poder jogar em Instant Action cada uma das missões, mas ainda não e possível jogar em carrer. Nada que uma ou duas semanitas não resolvam :D

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso da para jogar com o UMD ?? é k eu comprei o jogo e na consegui jogar por ter a 1.5 ... mas tb na kero meter a 2.x

13. A3XX

A3XX Power Member

É...em Carrear Mode ainda não dá, joga-se as Instant Actions :)

14. Morpheus

Morpheus Banido

qual foi a parte das palavras umd emulator e uso de Iso's de files da PSP é que vocês não perceberam que equivale a pirataria???

vocês têm uma ganda lata para dizerem que não é pirataria visto que precisam de usar o file em Iso e duvido mto que o obtenham usando programas legais ou da forma mais legal...

P.S.: BAD POST reported ...

15. pr0p

pr0p Power Member

FInalmente!Finalmente já se podem tirar os vossos gta's do pó e mete-los a correr na vossa PSP.
    Mal posso esperar pa ir buscar o meu street fighter.

Infelizmente ainda é preciso ripar o iso, e preciso um cartao de 1gb pelo menos ,mas penso que a malta arranja-se!

16. greven

greven Folding Artist

Desculpem lá mas não percebi uma cena. Há jogos que não correm na PSP sem ter firmwares antigos??? o.O Mas isso tem alguma lógica?

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Links para versão crackada? Nem pelo programa para piratar pagam? :rolleyes:

LEIAM AS REGRAS!!!!

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página