2.4 P4 rulezz!!! (só para oc) LOL

Dracula

Power Member
Aqui está o novo world record...
pi104_043.gif

p40204121.jpg

hehehe...axo k vou para P4 na proxima compra ;) lol
mesmo k a performance seja mais baixa k um AMD XP...um xp a 2100mhz nunca vai xegar à performance de um P4 a 4Ghz ;) hahaha...
Ainda estou à espera dos Tbreds para ver como correm as coisas :D

inte...LOL
 
Isto sim, é um overclock!!
Suponho que aquele "nevoeiro" todo na foto seja fumo, certo? :-D :-D :-D
Q raio de dissipador é aquele? Aquilo não tem ventoinha?!
 
Ah!!! Giro! Lol!
Por isso aquele "nevoeiro" todo! E eu a pensar que os P4 tb se transformavam em máquinas de fumo... :-D :-D :-D
 
Nitrogenio Liquido, muito mais perigoso do que parece.....

Este tipo de oc, so para a foto, dispenso obrigado

Agora se aquela cena funcionar a uns 3.4-3.5ghz "normalmente", isso ja e outra historia.
 
Ja agora onde e que foste buscar as pics? Existem la mais?Tem informaçoes sobre o processo?Se souberes alguma coisa, posta ai...

Abraços!!
 
aquilo era capaz de dar mais se nao tivesse a correr no win Me(rda)

e com LN2 dava para por um AXP a 5000+ (com uma velocidade de relogio real de 3Ghz ):D :D :D :D :D :D
 
4ghz 8)

eu ja me contentava com o Piv a 3ghz , mas precisava de um bom fsb :D

Estive a ler ja nao me lembro onde (esta memoria de elefante) que o core dos 2.4ghz era mais pequeno (salvo erro)



estes gajos brincam com nitrogenio liquido como eu brinco com Agua da torneira , qualquer dia ficam sem um dedo e depos ja andam todos satisfeitos .





Ps : este foi o meu primeiro post em casa :) Netvisão rula
 
Última edição:
Dracula,
Bem, acho que o mínimo dos mínimos é um screenshot dentro do Windows. Só ecrã de POST é um bocado fatela ;)

E baseei-me na base de dados do VR-Zone.com. Por isso é possível que hajam uns japoneses tímidos a conseguir mais.




Skatan,
Bem-vindo à Internet :D
 
Raptor and Skatan:

Hmmmmm [DRACULA ACCENT] SO, YOU ARE GOING TO PLAY MOHAA ONLINE, UHU? MAYBE I WILL MEET YOU THERE, hahahahahahahaha hahahaha [/DRACULA ACCENT] :-D LOL ;)
 
Back
Topo