2 anos. Estamos todos de parabéns. Keep Folding

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
2 anos. Assim, simples.
Muita coisa conseguimos alcançar.


Passamos de 0 créditos a mais de 20 milhões.
Passamos do Ranking 35271 para 32º lugar em termos de equipas.
Passamos de 1 membro para 1897 membros dos quais 463 se mantêm activos. Este número não é correcto porque as sub-teams (diferentes users que estão a produzir com o mesmo nick nesta listagem apenas aparecem como um.
Passamos de 1 CPU dedicado a esta causa para mais de 2000 todos os dias do ano…

Tudo isto foi conseguido no melhor e maior espírito que pode haver. Muitas horas de trabalho de todos de forma gratuita apenas com o sentimento de missão cumprida.

Estamos em vários locais: Site, Fórum, IRC, Imprensa.

Cá continuaremos por muito tempo. Hoje é dia de cada um de nós se sentir especial. Com o nosso apoio amanha seguramente teremos um mundo melhor e quero acreditar que todos estamos melhores também.

Vale a pena recordar as palavras que o Director do Folding@home nos dedicou:

Thank you all for your participation in Folding@Home. I was thrilled to see your web site and all the great things you've been doing. Unfortunately I don't speak Portugese, but the automatic translation worked well and it was exciting to hear about your contributions. Folding@Home has been a success due to people like yourselves, all of the world, who want to make a difference in the world. The spirit your team has is heart warming and will likely be an inspiration for many others. I and my team deeply thank you for your tremendous achievements to further Folding@Home and wish you the best of luck in your future endeavors.
Vijay Pande Assistant Professor of Chemistry and of Structural Biology, and Director, Folding@Home Distributed Computing Project Stanford University, Stanford
Tradução livre:
" Obrigado a todos pela participação no Folding@Home. Fiquei emocionado por ver o vosso site e todas as grandes coisas que vocês têm feito. Infelizmente eu não falo Português, mas a tradução automática funcionou bem e foi excitante ouvir falar das vossas contribuições. O Folding@Home tem sido um sucesso graças a pessoas como vocês, como todo o mundo, que quer fazer uma diferença no mundo. O espirito que a vossa equipa tem é aconchegante e será certamente uma inspiração para tantos outros. Eu e a minha equipa agradecemos profundamente pelas vossas tremendas conquistas para progredir o Folding@Home e desejamos a melhor sorte nos vossos esforços futuros. "
Pessoalmente estarei nos próximos meses muito ocupado profissionalmente. No entanto em nenhum momento acho que o nosso projecto vá diminuir. Tem sempre havido o contributo de alguém no momento certo. Um exemplo disso é a Newsletter que mantemos sem qualquer intervenção minha além de muitas outras coisas.

Já consigo ver coisas a fazer quando voltar a ter mais tempo para a causa.
O desafio que deixo é cada um de vós passar a palavra ver o que pode fazer e ajudar.

Uma pessoa não faz nada mas todos juntos fazemos a diferença. Já fazemos agora e conseguiremos fazer ainda mais no futuro.

Keeeeepppppp Folding
 
Parabéns

Em grande...

Ainda me lembro, quando tinha o meu micro-team, de receber um mail de convite para me juntar ao teu novo team... porque não? Normalmente as coisas que se juntam funcionam melhor que separadas. O que acabou por se vir a comprovar.

Não só o team está de parabéns, como especialmente o Metro, que dedicou imenso tempo, entusiasmo e dedicação a este projecto.

Que ele sirva para mostrar que somos capaz de qualquer 'choque' tecnológico que nos metam à frente!

PS: O Metro encontrou o mail: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=482322&postcount=20
 
Última edição:
Ka0tiK disse:
Em grande...

Ainda me lembro, quando tinha o meu micro-team, de receber um mail de convite para me juntar ao teu novo team... porque não? Normalmente as coisas que se juntam funcionam melhor que separadas. O que acabou por se vir a comprovar.

Não só o team está de parabéns, como especialmente o Metro, que dedicou imenso tempo, entusiasmo e dedicação a este projecto.

Que ele sirva para mostrar que somos capaz de qualquer 'choque' tecnológico que nos metam à frente!


O Ka0tiK durante muitos meses foi o nosso rolo compressor :x2:

Obrigado:)
 
Parabéns a todos...é de certo modo um prazer, pertencer a esta causa, mesmo que não seja há tanto tempo como alguns daqui ou mesmo desde o inicio (my bad)...no entanto cá estou, para dar o meu contributo...

RIDE ON!!!!

de salientar, que tenho em grande consideração certas pessoas da team, pelo seu empenho, esforço e disponibilidade...elas sabem quem são :)
Excelente trabalho!!!!
 
Estamos todos de parabéns :D e é bom ver que tanto "penguins" como "janelinhas"(capitalistas..., cof, cof :P) como "maçãs" têm trabalhado todos em conjunto por uma causa ;)

Isto foi em tom de brincadeira, mas o que é certo é que esta união ao fim de 2 anos mostrou MESMO bons frutos ;)

Parabéns a todos nós ;)

:kfold:

abraços, HecKel
 
Realmente, já todos disseram o mais importante!
Parabéns á equipa, e principalmente àqueles que conseguiram começar com este grande projecto!!
O que é preciso agora é continuar em frente, e esperar que em breve surjam resultados positivos deste projecto pelo qual nos empenhamos.

PARABÉNS A TODOS!

:kfold:
 
Parabéns a todos!
É um sentimento de dever cumprido acima de tudo, mas ainda não acabámos o nosso trabalho.
Temos que continuar todos os dias a "lutar" para que standford descubra a cura para alguns males.
No fundo, temos de os ajudar a ajudar-nos a nós mesmos!

:kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:
 
Parabens á concurrençia pelo excelente trabalho que nao deixa de ser de louvar.

E nao se esqueçam, o pc é para tar sempre 24/7.

Mais uma vez parabens,

Abraço
 
Parabéns a todos folders tugas.

Estou cá à pouco tempo mas dá para perceber que esta malta está mesmo unida. O futuro parece promissor, e eu conto estar lá com vocês.
 
Parabens a todos os foldadores que diariamente contribuem para esta causa :)

Realmente em dois anos passarmos de um "Metro" para 463 "Metros"....somos mesmo muito grandes :x2:
 
Back
Topo