2 Cartões 1 Telemovel KU 800

klinz

Power Member
Hello,

gostava de saber se é possível utilizar 2 cartões SIM no meu tlm... O meu telemóvel é um KU 800 CHOCOLATE da LG...

O que eu quero é poder utilizar os dois ao mesmo tempo e quando quiser poder por um off quando me apetecer... Por activo ou desactivo um dos cartões...


Ouvi dizer que isso era possível e queria a certeza aqui dos camaradas profissionais do fórum :-)

Abraços, aguardo resposta e parabéns pelo fórum...

Cumpss....
 
Boas!
Podes ter 2 cartões no teu telemovel mas só vais poder ter 1 activo de cada vez.
Podes usar 1 cartão especial para esse efeito como o que está neste leilão do ebay
http://cgi.ebay.co.uk/LG-KU800-Shin...VQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1638Q2em118Q2el1247
Tens é que cortar os 2 cartões que vais usar para os adaptares a este cartão, depois podes trocar de número sem desligar o telefone.
Dependendo do telefone e do modelo do cartão podes ter acesso a 1 menu para esse efeito ou então basta marcar 001 e desligar para passar para o cartão nrº1 ou 002 para o cartão nrº2.

Cumps
 
Boas!
Podes ter 2 cartões no teu telemovel mas só vais poder ter 1 activo de cada vez.
Podes usar 1 cartão especial para esse efeito como o que está neste leilão do ebay
http://cgi.ebay.co.uk/LG-KU800-Shin...VQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1638Q2em118Q2el1247
Tens é que cortar os 2 cartões que vais usar para os adaptares a este cartão, depois podes trocar de número sem desligar o telefone.
Dependendo do telefone e do modelo do cartão podes ter acesso a 1 menu para esse efeito ou então basta marcar 001 e desligar para passar para o cartão nrº1 ou 002 para o cartão nrº2.

Cumps

Esse site não aparece nada, podes darme outro exemplo???
 
e os PDA's dao para utilizaer dois cartoes ao mesmo tempo????




Eu queria mesmo era poder activar numeros para podereme fazer chamadas ou não, estão a entender???

Cumps...
 
e os PDA's dao para utilizaer dois cartoes ao mesmo tempo????




Eu queria mesmo era poder activar numeros para podereme fazer chamadas ou não, estão a entender???

Cumps...

Nos telefones tradicionais, só se pode ter um cartão activo de cada vez, porque o sistema de radio usado é só um.

Existem já no nosso mercado dois telefones que suportam dois cartões activos em simultaneo, um é da Samsung, o outro é distribuido por uma empresa de Aveiro, estes modelos têm dois sistemas de radios podendo por isso trabalhar em simultaneo com dois cartões, mesmo de operadores diferentes.

Para os outros telefones existem cartões nos quais podes colocar dois sim's, depois de devidamante cortados á medida, no entanto só funciona um de cada vez, sendo em alguns casos mesmo necessário desligar o telefone para mudar o cartão activo.

Espero ter ajudado.

Miguel
 
Mas se ouve se a possibilidade de banir certos números de telemóvel para que não me podessem fazer chamadas... assim não necessitaria de usar 2 cartões SIM....

Exemplo, ter 2 numeros o X e o Y... e banir o X para que eu apareça sempre como desligado enquanto que no Y apareço sempre ligado podendo receber chamadas desse mesmo numero... enquanto que o numero X não me consegue fazer chamadas (contactar comigo) o Y sim consegue...


Existe algo assim parecido?? alguma opção???

Repito o meu TLM é KU 800 CHOCOLATE...

Cumpss........
 
Mas se ouve se a possibilidade de banir certos números de telemóvel para que não me podessem fazer chamadas... assim não necessitaria de usar 2 cartões SIM....

Exemplo, ter 2 numeros o X e o Y... e banir o X para que eu apareça sempre como desligado enquanto que no Y apareço sempre ligado podendo receber chamadas desse mesmo numero... enquanto que o numero X não me consegue fazer chamadas (contactar comigo) o Y sim consegue...


Existe algo assim parecido?? alguma opção???

Repito o meu TLM é KU 800 CHOCOLATE...

Cumpss........

Já te explicaram o que dá para fazer... não inventes!
 
Back
Topo